Acho um desperdicio pois é tao maravilhoso sentir prazer com quem a gente ama. Sentir o cheiro da outra pessoa, akele toque de pele macia, quentinha... hum deixa eu parar por aki.
é um forma do homen sentir prazer sem uma parceira, mais depende de quem mulher vai achar isso do homem , se for um namorada que seja meio restrita religiosamente, ela vai achar ele um tarado, ou um ato pecaminoso, se for namorada que tenha um vida sexual com ele vai achar normal. depende mt de quem ver, eu particularmente num acho nada é normal mais pra mim eu prefiriria que meu namorado nun tivesse esse habito .
Comments
Normal, oras.
Todo homem (e mulher) bem resolvido com sua sexualidade se masturba.
Claro que tem que estar em um contexto e ser em níveis saudáveis.
Tem gente que acha nojento e talz, mas gente é sexo!!
Ter nojo disso é ter nojo do que somos, é como ter nojo de dormir ou de comer....
normal,,tanto pra homem quanto pra mulher
Acho um desperdicio pois é tao maravilhoso sentir prazer com quem a gente ama. Sentir o cheiro da outra pessoa, akele toque de pele macia, quentinha... hum deixa eu parar por aki.
é um forma do homen sentir prazer sem uma parceira, mais depende de quem mulher vai achar isso do homem , se for um namorada que seja meio restrita religiosamente, ela vai achar ele um tarado, ou um ato pecaminoso, se for namorada que tenha um vida sexual com ele vai achar normal. depende mt de quem ver, eu particularmente num acho nada é normal mais pra mim eu prefiriria que meu namorado nun tivesse esse habito .
NORMAL MAS TEM Q BATER PERTO DE MIM RSRSRRSR
SE A MULHER SE MAS TURBA PORQ O HOMEM Ñ PODE?
O TESÃO É O MSM
....... .-._ .......... /.....`, . ._.-.
........|. . `'-..___........_'`. .|
.......... . . . . . . . '.__,/.`_.--,
........../. . . . . . . . . . . '._/......|
........./. . . . . . . . . . . . . '......./
.......;. . . _. . . . . . . . . ._.`'--;
..... /. . . (_). . . . . . . . (_) . . .
,---/==. . . . . . . _ . . . . . . .==---,
,---`==. . . . . . (_) . . . . . . ==´---,
.......`-. . . . . . . . . . . . . . . .-´
............`"-----------------"´
ABRAÇO
eu não acho certo acho isso um poco nojento
Se o homem for soltero normal... Mas se tiver namorando acho ki devia se satisfazer com a parcera... A nao ser ki ela nao te da mais prazer..
fads