Necessito de uma opinião, por favor me ajudem?
Convidei um cara para, ele trabalha no mesmo local que eu. Deixei um bilhete em cima da mesa dele o convidando na hora de ir embora ele veio na minha sala e disse que leu e falou que no dia seguinte a gente conversava, aí eu perguntei vc não pode responder hoje ele falou não.
o que vcs acham que ele vai sair comigo ou não.
Comments
Sim...talve ele nao falou na hora por nao ser o momento ideal,talvez ele queira fazer-lhe uma surpresa ou ainda ele nao gosta de misturar o trabalho com a vida pessoal.mas nao se preocupe que a resposat nao sera negativa.
Boa sorte
Juliana, ele esta pensando se vale a pena ou não sair contigo. Se disse que vai responder somente amanhã é porque não te acha uma super gata, caso achasse aceitaria de imediato, ou ainda pode até ser que ache isso, mas quis bancar o difÃcil para cima de tii. Bom de qualquer forma ele não te deu um fora logo de cara, pelo que parece ele só está mesmo é bancando o difÃcil para te fazer ficar pensando a respeito. Relaxa, caso ele te diga não amanhã é porque não havia interesse nenhum, caso diga que sim, dai ele só estava mesmo bancando o difÃcil, e você da uma bela investida com isso também!
Boa Sortee!
certamente ;D
ah depende dele . mais como diz nossa colega aki , vc tah meio saidinha ! se ele naum gostar de mulher assim nem vai te dar chance ! ou pode ser apenas q ele tah pensando nas possibilidades. Mais ao q parece,ele naum ker naum u.u
Hum vc é saidinha hem...mas acho que sim ele vai pensar se vale a pena.
bjs
to com dor d cabeça
tem boi na linha
Q feio, a mulher correndo atrás do homem, assim vc nunk vai saber se ele realmente gosta d vc ou se simplesmente aceita pq mulher n se nega.
Acho q ele é comprometido e pode pensar num jeito d t c.o.m.er. sem ngm saber.