tive relacao 1 dia depois de acabar minha menstruacao nao usei nem um tipo de metodo contraceptivo?

no mes anterior eu tomava anti, mas nesse mes eu nao comprei .....eh possivel eu estar gravida..eu sei que nao estava no meu perido fertil..ou estava???

Comments

• Tudo é possivel neste momento ;) já fiquei sabendo de mulheres que estavam menstruadas e engravidaram :O Quem entende o corpo humano?

• O periodo de ovulacao conta-se a partir do primeiro dia de menstruacao, no provalmente se ovula do 14 dia, entao nao e teu caso, mas cuide-se, camisinha no bixo.....!

• Pouco provavel, seu ovulo foi eliminado na mestruaçao, seu metabolismo ainda nao se preparou para uma nova tentativa de fecundaçao, a pociblidade de gestaçao é pouco eminete.

• Depois da menstruação demoramos mais ou menos 15 dias pra começarmos a ovular então as chances são poucas pensando assim, mas depende muito do seu tipo de organismo e como e regulada a sua mesntruação.

A minha menstruação terminou sexta/sabado e hoje eu tive uma relação, a camisinha estorou, tomei a pilula do dia seguinte, ainda estou um pouco preocupada mas pelos meus calculos eu não devo estar gravida, e acho que voce tb nao deve estar.

Se essa sua relação foi ontem ou ante-ontem tome a pilula dia seguinte por segurança pelo menos.

Espero ter ajudado.

:*

• possibilidades remotas de gravidez....

fica em paz

deus abençoe

Sign In or Register to comment.