Fotos antigas de ex namorado(a), cartinhas, ursinhos e até roupas?
Como vcs encaram isso? Pois o meu namorado odeia pq eu nao consigo jogar fora as fotos de ex namorados, tenho tudo quardado, lógico que não fica a amostra né? Fica numa caixa, mas tenho na minha estante ursinhos deles, e uma vez inclusive ele achou nas minhas gavetas duas bermudas do meu ultimo ex ...hum ele ficou muito bravo, mas aí eu ate entendi ele e dei um jeito de devolver as bermudas para o meu ex, não tem roupa dele mais aqui, mas fotos eu não quero nem posso me desfazer, pq foi uma fase da minha vida que quero quardar com carinho, nós ainda somos amigos, mas só isso.
Update:PS: NÃO VOU JOGAR FORA.
Comments
e so vc esconder dele,pra que ele nao acha ou veja
mais tem razão dele ficar com raiva né?
isso e sacanagem se vc ta com ele tem que respeitar
vai ficar com coisa de outro,,,ou entao vc gosta do seu ex ainda
Olá, hj sou noivo de uma moça que namorou uma pessoa durante 9 anos.
Sei que ela viveu mto tempo com esse cara, ganhou vários presentes, tiraram varias fotos, enfim.
Começamos a namorar e depois de um mês descobri que eles eram "amigos" através de recados no orkut. Fiquei louco da vida. Ela me compreendeu e deletou os scraps e excluiu o orkut. Porem com o passar do tempo foram aparecendo as fotos, os presentes o rastro do passado.
Sou uma kra nervoso e fui me irritando com tudo isso, brigamos bastante porem ela me entendeu e foi dando fim nas fotos e alguns presentes. Ela não mora com o pai dela e eu sei que existem mais fotos lah, porem ela jah me garantiu que na primeira oportunidade vai acabar com td.
Sei que essa fotos representaram uma fase de sua vida, mas se vc ama seu atual namorado e tem planos com ele, exclua esse passado da sua vida. Pois se não deu certo com o seu EX é que existia alguma indiferença entra vc's.
Então não deixe essa indiferença atrapalhar seu futuro.
Digo isso pq hj sou noivo e Amo mto minha noiva, mas se ela tivesse insistido na amizade com o ex e guardo as lembrança nosso relacionamento já teria terminado.
Abraços;
Certos tipos de coisas são para serem armazenados somente na mente.
Sempre que engato um relaciomento novo, me livro de tudo que possa causar ciúmes e contrangimentos pq o que importa e o namoro atual.o anterior está guardado no seu devido lugar na memória. meu namorado guarda coisas de ex eu considero isso falta de respeito, mas fazer o que né sou apenas namorada. Mas discordo!
joga fora, é passado,pra que ficar guardando coisas, principalmente fotos de ex?
Imagina se fosse ele que guardasse fotos e bermudinhas da ex, vc iria gostar?
vc tem que jogar fora, alias vc precisa jogar fora.
eu acho q vc deveria jogar isso tudo fora pq não te importa mais o passado vc até pode ser amiga dos seus exs mas daí ficar guardando coisas deles fala sério
NÃO SOU A FAVOR DE HOMEM
MAS TENTE SE COLOCAR NO LUGAR DELE!!
E SE FOSSE COM VC??
Para começar, é bom jogar todas as fotografias fora - principalmente aquelas em que os dois estão na praia, fazendo carinha de apaixonados, dividindo o mesmo espetinho de camarão.Caso contrário, ao folhear o velho álbum de fotografias da família, vai acabar dando de cara com a foto do casal de pombinhos bem ali, entre a foto do batizado.
Tem mais é que pensar nele sentado em uma privada, com um rôlo de papel higiênico nas mãos, fazendo aquela cara de sofrimento, com as veias da testa quase explodindo! Vamos lá, tente fazer isto para ver como ele deixa de ser um semideus para se tornar um simples mortal, nem melhor e nem pior que os outros homens.
A maioria das pessoas continua apaixonada pelo o que a outra pessoa era, e não pelo o que ela se tornou!
Então dê uma boa olhada no seu morzão para perceber que ele não é mais aquele gatinho manhoso e atencioso do tempo em que se conheceram. Se reparar bem, verá que o que te prende a ele é o passado e não o presente
Boa sorte!
O que adianta joga-las fora se da sua mente ninguem apagara... Acho que não tem nada haver, isso te pertence e ninguem pode te tirar isso... ha nao ser q vc queira!
Eo tenho fotos da minha ex aki no PC e daí ???