sai limbo
Pior que sim, por causa de algumas coisas que me desanimam neste site, mas eu nao consigo deixar o site, vicio nao se trata em proibir e sim organizar
na vdd eu já me afastei varias vezes, por falta de tempo ou de internet
não . tô viciado conheci ontem
Já me afastei umas vez, fiquei fora uns 3 meses e perdi minha faixa de U.Top ¬¬'
O motivo !? Estava sem Net u_u
â Abraço!
Sim mais diferentes dos viciados entro moderadamente uma vez por semana.
Eu já pensei seriamente nessa possibilidade uma vez.
mas acabei reconsiderando da minha decisão.
Sim vou dar um tempo nisso aqui pois trabalho e não tenho mais tempo pra ascessar esse site =/
NÃO!!NUNCA!! Ã A MINHA TERAPIA!!
Já sim mas o vÃcio da Internet é maior e aqui é o melhor passa-tempo, Pois o facebook é só postagens e nada mais ^^
Sim, quando um retardado anti-social estava excluindo todas as perguntas e resposta da categoria Novelas.
Comments
Pior que sim, por causa de algumas coisas que me desanimam neste site, mas eu nao consigo deixar o site, vicio nao se trata em proibir e sim organizar
na vdd eu já me afastei varias vezes, por falta de tempo ou de internet
não . tô viciado conheci ontem
Já me afastei umas vez, fiquei fora uns 3 meses e perdi minha faixa de U.Top ¬¬'
O motivo !? Estava sem Net u_u
â Abraço!
Sim mais diferentes dos viciados entro moderadamente uma vez por semana.
Eu já pensei seriamente nessa possibilidade uma vez.
mas acabei reconsiderando da minha decisão.
Sim vou dar um tempo nisso aqui pois trabalho e não tenho mais tempo pra ascessar esse site =/
NÃO!!NUNCA!! Ã A MINHA TERAPIA!!
Já sim mas o vÃcio da Internet é maior e aqui é o melhor passa-tempo, Pois o facebook é só postagens e nada mais ^^
Sim, quando um retardado anti-social estava excluindo todas as perguntas e resposta da categoria Novelas.