O professor está afim de mim?

Fazem dois anos que ele é meu professor na faculdade, o cara ainda é solteiro (q só me leva a crer q o negócio dele é só curtir). A maioria das meninas da sala, dá a maior bola pra ele, vai conversar na mesa dele, depois da aula ficam trocando, beijinhos e abraços. Das solteiras eu sou a única que o cumprimenta de longe, a que só fala com ele sobre assuntos da aula. Só que as minhas amigas dizem que ele fica diferente quando me vê, se eu chego atrasada e ele já está dando aula, ele perde o foco, esquece o que estava dizendo, fica com as bochechas vermelhinhas. Ele já me ofereceu carona em três ocasiões, e eu educadamente não aceitei, alegando que iria fazer outro caminho. Sondei muitas meninas, e parece que eu fui a única que ele ofereceu carona. Ele me mandou convite no facebook, enquanto as outras meninas na sala que mandaram pra ele, ele não aceitou.

Perguntas: Parece, que ele está afim de mim, só que eu não sei se isso é só um encantamento por eu ser tida como "difícil", ou eu devo ter ferido o ego dele, já que no ano passado eu preferi um calouro como eu era, que não tinha carro e era só um estagiário sem perspectivas. Mas se tiver um solteiro convicto no yahoo, digam vcs que curtem com muitas interesseiras, se um dia encontrasse uma mulher q quisesse vencer na vida com seus próprios meios, se apaixonariam de verdade por ela?

Comments

• O cara só está a fim de uma figurinha difícil para a coleção dele.

• Voce mesma já respondeu: "o negócio dele é curtir"

• isso não tem nada a ver, você está fazendo tempestade em copo d'água

Responde a minha por favor(bota uma estrela tb)

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

• primeiro, relacionamentos de professor com alunos nunca ira dar certo entao esqeca esse professor, mantenha um relacionamento profissional com ele nada mais! eu nao curto com mts minas interesseiras entao c eu encontrasse uma mulher q quiser subir na vida eu ia admirar mto ela e me apaixonaria sim. espero ter te ajudado, bjs!

• olha de verdade? Homem não gosta de mulher fácil. E isso deve atrair ele à vc...

Aceite a carona dele... e ve qual eh a dele... eu acho q vc ta afim tb.

e nao eh pq ele eh solteiro q eh de zueira...nada haver...ele ainda nao encontrou a pessoa certa...qm sabe nao eh vc...

• Você mesma já respondeu:"(q só me leva a crer q o negócio dele é só curtir)". E imagine, se vocês começarem a namorar, ele te usar e te jogar fora? Ou vocês namorarem, terminarem e as coisas ficar esquisitas, afinal ele é seu professor né.Então você tem que prestar bastante atenção no que vai fazer.

• não...isso aí é coisa de filme.....o cara ker meter contigo...ele num vai se apaixonar por uma aluna

• pergunta para ele., eu não sei.

• pela sua descrição parece que ele quer seu corpo nu! :D

Sign In or Register to comment.