vc ainda tem esperanças de que o brasil tera leis boas para nos proteger?
em sua mente vc tem esperanças de que o brasil tera leis boas para punir aqueles que fazem o mal?
vc tem essa esperança?
qual vossa opinião?
sai limbo
sai limbo
Update:skin pena de prisão no brasil ñ é muito boa para mim deveria haver prisão perpetua ingual nos estados unidos e punir rico como se fosse um pobre,pena que no nosso brasil o rico consegue sair ja o pobre ñ.
Comments
oii
já perdia as esperanças para esse pais faz tempo
pois a única coisa que fará nosso pais mudar radicalmente é uma reciclagem de proporções épicas
ou seja
muito difícil
mas as esperanças já perdi
ou só mente vira depois que eu morrer
abrçsss
o problema não são as leis, o problema são as pessoas
Não, pq o Brasil não é um lixo, o lixo são os corruptos e bandidos que vivem nele mtos chamam negros e pessoas de comunidade de bandidos mas percebi que os maiores bandidos são os que vestem terno e gravata os POLÃTICOS !
#
O problema não são as leis, e sim a prática
delas no Brasil, no Brasil tem leis demais, mas
muitas delas só ficam no papel.
pra nos proteger do mal ?
ah não, eles não tão nem aà com isso não ! Nesse mundo não só no Brasil é cada um por si !
Fábio...
Essas leis teriam que nos proteger dos polÃticos que nos roubam tb...e porque eles aprovariam algo contra eles mesmos não é?
O nosso paÃs não é um paÃs sério, então pode esquecer.
Oie'
se continuar do jeito que ta indo duvido muito sobre isso!
esperança todos nós temos mais nem tudo acontece!
minha opinião é de que não vai mudar nada pois já deveriam ter feito a a anos e anos atrás agora é tarde!
NAO certeza absoluta so existe lei so pra pegar nosso dinheirio suado hehe
segue ae no twitter @vanhalenvictor
Sim. Um dia algum polÃtico vai ser alvo das próprias leis, ai talvez eles mudem-as para proteger os inocentes e não os bandidos.
Talvez um dia sim, mas não estarei vivo para
vê-las com certeza. Por isso e outros motivos,
não estarei mais aqui. Assim espero né rsrs.
Até+