Tenho 13 anos e faço 14 em Março, eu como e não consigo engordar depressa, porquê?
Eu tenho 40 quilos, sou magrinha e tenho 1,57m, se não me engano. Eu como pouco, mas dentro do razoável que qualquer outra menina come, o que eu faço para engordar mais depressa? Tomo vitaminas ou algum estimulante ? Porque não consigo engordar? Todas as raparigas da minha turma pesam muito mais que eu e teem o corpo desenvolvido... eu não. Me ajudem, por favor, e com sinceridade!
Comments
Varias coisas podem ser envolvidas, primeiramente que vc ta em fase de crescimento ainda então e v come bem, e vc estando em fase de crescimento o metabolismo é mais rapido e com isso o alimento faz a digestão mais rapidamente e vc não engorda, mas infelizmente pode envolver problemas de saude que dificultam seu aumento de peso. Converse com seus pais e procure um medico. Bj, boa sorte.
tome massa suplementação 20.000 dái pra cima. creatina e bcca principalmente massa e creatina e procure uma academia em 5 messes voces vai tar mt gata,! abraço BONDE DA MAROMBA!
KKK Você nunca que vai engordar , esta ainda em fase de crescimento , você vai crescer mais não engordar .. .. eu também tenho 13 anos e por mais que eu come um moonte de coisa eu continuo magrinha .. mais eu tenho uma dica se você quiser engordar , mais vai ser engordar sem saúde ! :
Uma pizza toda noite , lasanha no almoço , coca-cola , Doces ,
mais eu não aconselho você a fazer isso poorq vai se prejudicar no futuro , áh e mais uma coisa '' as tais raparigas da sua turma tem o corpo mais desenvolvido poorq vém de familia .. Obs: Voc é linda do jeito que vooc é !