quais sao as piores e melhores emissoras de tv aberta brasileira?

pra falar a verdade eu só assisto a globo e a mtv

o resto das emissoras sao muito ruins: sbt, band, record, mix ( so passa os mesmos clipes o dia inteiro!), fora aqueles emissoras pequenas q ninguem assiste e tambem aqueles programas de igreja.

Comments

  • A melhor com certeza É a Globo! A pior É a RedeTV! Que tem o pior programa da tv aberta o A tarde É sua com a Sonia Abrão, as baixarias da Luciana Gimenez e as fofocas do TV Fama que so servem para fazer todo mundo perder tempo. isso sem falar dos merchans o dia inteiro.

  • As melhores são Globo e Cultura

    E as piores são Record e Band.

  • eu acho o canal 2-TV futura

    9-nem lembro o nome

  • Record, SBT , Band , RedeTv são uns lixo , só passa porcaria .

    A Melhor é a Globo , aqui em casa só se assiste a Globo porque ela é a melhor e tem mais qualidade !!

  • Você se esqueceu de citar a tv cultura, que em alguns horários é muito bom.

    A globo tem seus momentos de boa e de ruim programação, não citarei porque nem tudo que é ruim para mim é ruim para outras pessoas.

    Na band eu só assisto o "cqc" e o "jogo aberto", no sbt eu assisto "eu, a patroa e as crianças" e "chaves", mas na record eu só assisto "todo mundo odeia o chris"

  • voce fala como se globo e mtv fossem boas!

    melhor é a tv brasil

  • A melhor na minha opinião ainda é a Tv Globo e a pior, sem dúvida é a Rede Record, por criticar tanto a Tv Globo e copiar descaradamente suas novelas e programas. Mesmo assim ainda não tem e nunca vai ter o padrão Globo de qualidade. Beijos

  • VCS CRITICAM TANTO A RECORD ,MAIS ELA VENCEU O SBT EM AUDIÊNCIA ,SENDO ATUALMENTE A VICE LIDER EM AUDIENCIA

    E SE CONTINUAR ASSIM CONSEGUIRÁ CHEGAR Á LIDERANÇA

  • Você já descreveu a situação toda!

    Só a globo e a MTV salvam!

Sign In or Register to comment.