O que eu faço me ajudem?

tem um garoto q gosta de mim mais não quer adimitir e fica me esnobando e eu vivo correndo atraz dele e agora cansei disso então o que eu faço pra esnobar ele tambem e provocar bastante ele?

Comments

  • Isabella 1- deve esnobar ele tambem 2- fazer ele pensar que vc nao gosta dele mesmo gostando 4- ignore ele por um tempo 5 faca amizades com um menino bem bacana e se valorize nao fique dando mole pra ele sem ele merecer

  • quantos anos tu tem ?

  • so deixqr de correr atraz dele e se fazer indiferente

    com certeza a situação acaba se invertendo

  • olha gata...tipo vc nn deve fika se exibindo sabe...seja feliz pow tipo ó...seja humilfe dexa ele se esnobar uma hora ele cansa...mas se vc gosta dele aew ...intimide ele ...se conheçam um poco e dps pergunte oq se passa na sua cabeça quando esta do seu lado sabe...vai por mim vc vai saber na hora se amor ou nn é ah dps fale oq vc sinta por ele bele xau

  • olha não faça isso o melhor é esquecer, isso aí só vai te estressar e futuramente vocês podem até se tornar excelentes amigos , tá parecendo vingança , deixa pra lá.

  • Dá mole pra outro garoto. E de vez em quando faça umas críticas pra esse cara que você corria atrás, do tipo, nossa você é esquisito, meio mongol, olha só, anda tudo esquisito.

  • Primeiro seria preciso que ele realmente gostasse de você!

Sign In or Register to comment.