Oq faço para acabar com bichos em plantas?
Tenho várias plantas, flores, de pequeno porte, só que não sei oq ta acontecendo, mas tem algumas q tem um monte de bichinhos brancos. A planta ta bem e tudo, mas esses bichos não judiam? Será q cupro resolve?
Comments
Eu somente uso inseticida natural, uso óleo de neem. Não recomendo o uso de nenhum outro por gostar de ver a natureza agir por ela mesma ,eu só dou um empurrão para ajudar. Se você quiser tentar é fácil, na embalagem deste óleo vem as instruções de uso, é só pulverizar. Mas você precisa saber se é mesmo um bichinho que você mata com inseticida ou se é uma doença que você cura com um fungicida. Se for fungos pulverize com calda bordaleza. vem instruções na caixinha também. boa sorte.
Use o inseticida SBP ou outro que não seja a base de olheo e sim a base de agua...
mais uma, vez procure uma loja do ramo é se informe pois não quero matar suas flores !!!!
Calda de fumo, óleo de neem ou inseticidas quÃmicos como Malathion ou Piretróides ( Linha dimy, Pik Primavera são bem conhecidos). Aplique nas horas mais frescas do dia, uma vez por semana até acabar o problema. Cupro é um fungicida auxilia se for fungo, mas para insetos é ineficaz.