O dinheiro do pastor?
o dinheiro q as pessoas dao na igreja vaum para o pastor se satisfazer ne?
comprar roupa nova pagar tv cabo essas coisas nao é?
minha amiga me convidou pra ir a uma oifreja e eu fui acabei liberando grana ! mas no final eu ia ter a cara de pau pra preguntar onde ia esse dinheiro mas minha amiga n m deixou
Comments
o dinheiro vai para a manutenção da igreja e tb para o salário do pastor, pq ele trabalho em prol de muitas pessoas, ele recebe por isso.Ele faz parte da igreja, ele é um dos q manteem a igreja de pé, então, ele recebe por isso. e ele usa o dinheiro dele com roupas de griffe ou comprando carros, ou sei lá...não sei, mas, a intenção maior de uma pessoa quando dá o dízimo, é de gratidão para com Deus. Lógico q Deus não usa esse dinheiro pq Ele não precisa, mas a igreja precisa.
Eu tenho a solução para você.
Você pode trabalhar em casa pela a internet, como eu mesmo faço.
Eu trabalho como afiliado indicando produtos digitais de outras pessoas.
Você precisará apenas de um computador com acesse a internet.
E você pode começar a vender esses produtos digitais como afiliado apenas recomendando esses infoprodutos, e ganhando um alta comissão por venda, existe produtos que chegam até 60% do valor do produto que você promove, isso é maravilhoso.
Você já imaginou indicar um produto e ganhar 60% de comissão por venda, pois é exatamente isso que está acontecendo comigo.
Eu conheço várias dicas grátis que vai ajudar você a ganhar dinheiro de verdade na internet,
com vendas de produtos digitais, são dicas que eu uso e recomendo, para ver as dicas, acesse o link que está ai abaixo:
Acesse: http://ganhardinheironainternet.net.br/curso-afili...