O dinheiro do pastor?
o dinheiro q as pessoas dao na igreja vaum para o pastor se satisfazer ne?
comprar roupa nova pagar tv cabo essas coisas nao é?
minha amiga me convidou pra ir a uma oifreja e eu fui acabei liberando grana ! mas no final eu ia ter a cara de pau pra preguntar onde ia esse dinheiro mas minha amiga n m deixou
Comments
o dinheiro vai para a manutenção da igreja e tb para o salário do pastor, pq ele trabalho em prol de muitas pessoas, ele recebe por isso.Ele faz parte da igreja, ele é um dos q manteem a igreja de pé, então, ele recebe por isso. e ele usa o dinheiro dele com roupas de griffe ou comprando carros, ou sei lá...não sei, mas, a intenção maior de uma pessoa quando dá o dízimo, é de gratidão para com Deus. Lógico q Deus não usa esse dinheiro pq Ele não precisa, mas a igreja precisa.
Eu tenho a solução para você.
Você pode trabalhar em casa pela a internet, como eu mesmo faço.
Eu trabalho como afiliado indicando produtos digitais de outras pessoas.
Você precisará apenas de um computador com acesse a internet.
E você pode começar a vender esses produtos digitais como afiliado apenas recomendando esses infoprodutos, e ganhando um alta comissão por venda, existe produtos que chegam até 60% do valor do produto que você promove, isso é maravilhoso.
Você já imaginou indicar um produto e ganhar 60% de comissão por venda, pois é exatamente isso que está acontecendo comigo.
Eu conheço várias dicas grátis que vai ajudar você a ganhar dinheiro de verdade na internet,
com vendas de produtos digitais, são dicas que eu uso e recomendo, para ver as dicas, acesse o link que está ai abaixo:
Acesse: http://ganhardinheironainternet.net.br/curso-afili...
Bom, eu não sei a qual igreja voce foi, mas sou evangélica e minha denominação prega o dízimo, pois precisa pagar luz, água, uma pessoa pra cuidar do templo,etc...são dispesas iguais a de qualquer lugar!manutenção do som,pintura,etc...agora, existem realmente igrejas que tem pastores picaretas, assim como na católica existem padres pedófilos,ok??nunca se deve generalizar as coisas!
não generalize, nem todos são corruptos, agora vc é certinho, vc nunca pecou? como aponta teu dedo para alguém?
vai se converter amigo!
Olha,vou falar uma coisa,vou à igreja,creio em Deus e nca questionei o dízimo nem as ofertas pq estão na Bíblia...mas quero compartilhar c/ vcs,q ontem eu estava no culto,e depois da última oração,já no finalzinho,o pastor começou à comentar q o aluguel venceu dia 20,e se as pessoas poderiam ajudar à pagar esse aluguel até sexta-feira,sendo q ele especificou q são 19.000,00 reais,isso eu já sabia,porém,será q falta todo o valor?Ñ seria mais coerente ele falar q falta 5,7 ou 10 mil?Será q no mês todo ñ arrecadaram nda p/ o aluguel?
Por isso eu digo,sigo somente o q está na Bíblia...pq maldito é o homem q acredita no homem.
Me desculpem,mas ontem fiquei c/ isso atravessado na garganta e estou até agora.
Tenham todos uma ótima tarde.
Concordo comvc powerful trabalho no escritório da igreja, tudo que entra e tudo que sai é contabilizado existe relatório, nada passa batido. Aliás o pastor daqui não recebe nada porque ele tem emprego numa empresa isso posso afirmar. As pessoas acham que igreja não tem despezas, não paga aluguel aqui é +ou- R$4000.00, tem luz água, telefone obras para o crescimento do Reino de Deus.
Olá! Você respondeu a tua própria pergunta! Dificilmente os pastores destas igrejas de seitas cristãs utilizam dinheiro apenas para os gastos da igreja (contas de luz e etc.) tão pouco para fazer caridade aos que necessitam. O governo brasileiro bem que poderia taxar essas igrejas como fazem lá nos EUA.... iriam conseguir arrecadar muita grana!!!
Você acha cruel não saber o destino dos trocados que alguém deixa na igreja? Imagine antigamente que os judeus eram obrigados a dar 10% de tudo mais as esmolas, cuidar do templo e do bolso do pastor é para otários mesmo.
Não é atoa que em cada esquina tem uma igreja evangélica. Até eu to querendo montar uma. E vai ter até máquina de cartão de crédito... Vai bombar! heuaheuahea
Falando sério agora, porque não pegar esse dinheiro e dar você mesmo para alguma Instituição séria que realmente precise? APAE, AACD, etc...
Claro que uma parte vai para Igreja, mais no caso das evangélicas, boa parte é para construir o imperio do senhor Edir Macedo, que para 2011 vem bancando uma equipe de futebol no Rio.