quando você quer um relacionamento sério com uma pessoa quais são as suas atituldes ?

você demostra como ? e quando você não quer nada sério ?

Comments

  • Olha, eu sempre me esforço , e sempre tento levar todo relacionamento a sério e tento mesmo que a outra pessoa nao tente.

    eu No minimo ligo pra saber como esta e espero receber ligações, faço coisas tipo, dar um chocolate, levar pra comer e etc, e sempre espero uma reação de agradecimento, tipo um belo abraço seguido de um beijo que parte dela, e alem disso exijo que o que esteja errado seja falado, são condiçõs que nem precisarao ser pedidas se a pessoa estiver levando a sério.

    acima de tudo para ter um compromisso sério é preciso de gostar, é preciso saber converssar, saber ouvir, não seriedade sem isso, sem isso da briga, e a briga descompromissa as pessoas.

  • Começo demonstrando com olhares,procuro ficar perto da pessoa para que posso conversar com ela e ter mais intimidade pra logo se tornar amigo...

    Nao conseguiria ficar com alguem sem nada sério...porque pra eu começar a gostar e me interessar pela pessoa demora muito tempo,e quando acontece,geralmente eu me apaixono.

    responde a minha? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • Meu primeiro relacionamento sério, é o que estou tendo agora com minha atual namorada. Quando apredemos a amar, parece que o amor nos transforma, não pq a pessoa nos transformou, más é como se nascesse uma motivação dentro de mim, exigindo para que eu mudasse certas coisas que não era legais para mim, e isso agradeço muito a ela, por ter me ensinado a ama-la, e a conhecer o amor, acho que é a maior lição que eu poderia ter, e o restante, é a consequencia de uma relacionamento saudavel e bonito que matemos. Te cuida... Até*~*~

  • tenha certeza, se ele quiser algo sério deixará bem claro e vc não terá dúvidas...se tem dúvidas é pq ele não está demonstrando isso...

    espero ter ajudado :)

  • Quando eu quero só curtir, eu não agrado muito ela, e quando eu quero coisa séria, eu me dedico e agrado ela. Dá para ela perceber.

  • Nunca tive um relacionamento... Estou próximo de ter um, eu acho. Gosto muito da pessoa, mas não sei como me aproximar o suficiente pra perguntar "quer namorar comigo"?

    D;

  • te darei o meu exemplo.

    tenho 20 anos agora, quando ficava com as meninas e não queria nada serio nem dava importância mais, meio q usava e deixava pra la por q num queria ter um relacionamento artificial ne, num ia namorar sendo q num gostava mesmo.

    aiii quando conheci a menina q estou agora, ficamos ne, ai eu fui atrás, querendo mais, dando atenção, quando dava fazia meio q surpresa pra ela, um chocolate.. alguma coisa do tipo, ai meio q consegui conquistar ela.

    intãoo... quando queremos alguma coisa seria se da mais valor...

  • Ah melhor dizer de uma vez..

    Dependendo do teu caso pode ser bem legal!

    -*

  • Eu digo.. Logo na cara.. que não sou de ficaar..

    e pergunto se quer ou não um relacionamento sério

  • Olha, corre atrás sem medo, eu to em uma situação em que eu queria ter algo sério, mas ele não... ele quer curtir a vida, e eu penso, será que eu não sou alguém que vai o ajudar a curtir a vida? Meninos são todos iguais, não adianta tu querer, quem tem que querer é eles, eles acham que são os melhores, chega dessa de meninos comandarem, se tu quer muito um menino chega nele, se tu quer ficar sério com ele, chega e fala!!! pq os meninos é que tem de pedir em namoro? realmente conseguem me tirar do sério com essa historinha de marchismo!!!!!

Sign In or Register to comment.