com q frequencia vc pensa ou faz sexo ??

gosto muito, as vezes me sinto meio confusa por querer tanto tenho medo do que ele vai pensar de mim.será normal

Comments

  • Existe uma disfunção chamada compulsão. E são casos muito exagerado mesmo, mas que não deve ser seu caso!

    Acontece muito, e eu sei bem, de haver homens com menos apetite que nós. Isso é ruim, nos frusta, nos deixa insegura e até chata as veses, pois temos algo nos incomodando, mas evitamos falar para não constranger ou chatiar. Sugiro que vc repense se essa relação será mesmo boa pra vc, pois vc já começou a abrir mão de seu prazer, que hoje (na melhor fase) não está bom, a tendência não é melhorar infezmente!!

    Ou então dê uma decisão, ou muda , ou sinto muito!

    Não abra mão de vc por ninguém tá??? boa sorte!

  • geralmente eu faço mais do que penso, quando penso eu já to fazendo

  • Faço em média 3 a 4 vezes por semana...

  • Bem, eu penso pelo menos 3x ao dia... uma de manhã, outra a tarde e outra a noite. Só isso ! rsrsrs...

    Miga, ñ tenha medo de falar sobre isso com seu parceiro ñ, isso é normal, relaxAAAAAAA... e goza no final !!!! kkkkkkkkk.....

    bjusssss

  • Não se culpe! Vc tem boa saúde!! Se ele pensar mau então vcs precisam conversar! Quem teria problemas é ele!

  • Bom dia!!!

    Nada vejo de anormal, se vc está com alguém que ama ou que sinta muita paixão, deve deixar que seus sentimentos hajam naturalmente, acredito que qualquer homem adoraria ser desejado dessa forma.

    Boa sorte e saúde!!!

  • Mais do que normal, isso é ótimo.

    Ele não tem motivo nenhum pra reclamar, a não ser que não goste.

  • Eu faço amor, em média, todos os dias.

    A frequência com que penso em fazer amor, depende do meu estado psicológico, mas talvez em média 2/3 vezes por dia.

    Nao tens que te preocupar, se amas o teu parceiro, não tens que ter medo, pois é tão bom e realiza nos fisicamente e psicológicamente.

    Álem disso, é uma união maravilhosa, e faz bem á saúde, desde que seja feito com precaução!Beijinhos***

  • Penso em sexo o tempo todo e faço sexo em média três vezes por semana.

    D. Shadow

  • eu , como homem saudavel q eu sou, penso 99 , 9% do dia ...rsrsrs

    mas na boa

    sexo por sexo não neh

    agora , sexo por tesão, por amor

    eh otimo

    e c vc fizer sem parecer vulgar, ele pensara so q vc eh incrivel e q o ama

Sign In or Register to comment.