Eu sou homem tenho 17 anos tenho a perna bem peluda é de familia mais eu queria saber se é feio ter a perna muito peluda se devo dar uma aparada mais tenho vergonha de ficar com fama de gay e blabla e o que vcs acham de perna peluda um ou outro amigo tem e a sua perna é peluda
Comments
Olha, meu namorado tem a perna beem peluda, e eu acho lindo, bem masculo... e as vezes ele raspa os pelos da perna, questão de higiene e eu tbm gosto muito.. acho q não tem nada ver vc dar uma aparada ^^ fica bonito, e outra se fosse coisa de gay, todos os jogadores de futebol seriam viadoes. Mas perna peluda tbm é bonito viu
Que apara os cabelos das pernas é mulher,mas na gente não tem esse problema.
Se é o que voce quer, apare.
Hoje em dia tá todo mundo fazendo isso, de boa.
Acho que mais mulher nenhuma tá gostando de muito pelo. Então se aparar vai ser bem hetero 8)
Eu sempre aparo
Se encomoda apara, eu raspo nas canelas porque uso calça skinny e ficava prendendo na calça, mas nao raspo as coxas, mas vou começar a raspar, porque tao chegando na virilha e ta encomodando. Se te encomoda raspa, apara. Faz o que achar melhor, e essa coisa de fama de gay é coisa nada haver. Hoje em dia homens metrossexual é normal, afinal, homem tem que se cuidar.
Vou dar um exemplo eu sou magro e tambem tenho a perna peluda se deixar muito eu acho que fica feio mais se eu tirar fica extranho não por ser gay mais sim por sentir diferente do normal mais vc tem que ver por essas resposta e definir por vc o que è realmente
A decisão é tua, se vão achar que tu é gay é uma opção que tu tem que levar em conta, mas é vc quem decide o que fazer com seus pelos