Bi sexual, como divulgar sem chocar?
Sou casada, Bí sexual, tenho 27 anos moro em SP no centro, e gostaria de ter uma amiga bem intima e feminina para me relacionar, quem sabe até a três.
Mas não consigo conhecer ninguem pois existe ainda muito preconceito, quando eu comento as amigas se afastam.
Como devo proceder.
Comments
Infelizmente essa alternativa não existe para nós ou você assume e a maioria vai se chocar ou você não fala. Quanto a isso acho que a pessoa mais importante pra quem vc deve dizer é seu marido se ele concordar fica mais fácil conseguir uma amiguinha " Para nossa alegria"
Puxa como eu queria morar em SP. Se um dia vier a passeio pra Salvador me fala.
bjo.
Bem...primeiro de tudo antes de divulgar que voce é "Bi Sexual" voce tem que aprender a escrever a palavra,depois de aprender a escrever,voce não vai ter muito esforço nao!
Olá querida, concordo plenamente com o Corbin Fisher se Você gosta de menino ou menina ou dos dois em primeiro lugar Você tem que assumir pra si mesma, o resto é que se danem. Sua vida e seu corpo pertencem a Ti e faça dele o que bem entender. Viva intensamente seja feliz faça aquilo que gosta, só não confunda Amiga intima com parceira, amizade é mais forte e evidentemente incompatÃvel com relações fÃsicas e amorosas. Beijos...
Põe uma nota na Folha ou no Estadão:
Sapatão assume:
"Eu Maria dos Grudes , assumo nessa data , para meus parentes, amigos, amigas e inimgos , que sou sapatão tam 45.Aproveito para participar a todos mes endereço: Cons. Nebias numero ntal. etc"
3 ? e não quer que tenham preconceito ?
Oi, não precisa muito esforço, muitas meninas como você se utilizam de um perfil sem imagem facial no orkut ou facebook ou outro onde só adicionam mulheres e deixam claro que já possuem um homem. De acordo com as correspondências pode chegar ao perfil que desejam e podem se relacionar mais livremente. O mais importante é que haja confiança e verdade principalmente com o marido, sem cobranças e complicações. Caso iniciem uma conversa por chat é recomendável usar webcam para ter certeza de quem está do outro lado. Antes de qualquer intimidade verifique que todos os envolvidos façam exames de sangue para detecção de HIV e DST, afinal não se brinca com a saúde sua e das pessoas que você gosta. Felicidades.