Bi sexual, como divulgar sem chocar?

Sou casada, Bí sexual, tenho 27 anos moro em SP no centro, e gostaria de ter uma amiga bem intima e feminina para me relacionar, quem sabe até a três.

Mas não consigo conhecer ninguem pois existe ainda muito preconceito, quando eu comento as amigas se afastam.

Como devo proceder.

Comments

  • Infelizmente essa alternativa não existe para nós ou você assume e a maioria vai se chocar ou você não fala. Quanto a isso acho que a pessoa mais importante pra quem vc deve dizer é seu marido se ele concordar fica mais fácil conseguir uma amiguinha " Para nossa alegria"

    Puxa como eu queria morar em SP. Se um dia vier a passeio pra Salvador me fala.

    bjo.

  • Bem...primeiro de tudo antes de divulgar que voce é "Bi Sexual" voce tem que aprender a escrever a palavra,depois de aprender a escrever,voce não vai ter muito esforço nao!

  • Olá querida, concordo plenamente com o Corbin Fisher se Você gosta de menino ou menina ou dos dois em primeiro lugar Você tem que assumir pra si mesma, o resto é que se danem. Sua vida e seu corpo pertencem a Ti e faça dele o que bem entender. Viva intensamente seja feliz faça aquilo que gosta, só não confunda Amiga intima com parceira, amizade é mais forte e evidentemente incompatível com relações físicas e amorosas. Beijos...

  • Põe uma nota na Folha ou no Estadão:

    Sapatão assume:

    "Eu Maria dos Grudes , assumo nessa data , para meus parentes, amigos, amigas e inimgos , que sou sapatão tam 45.Aproveito para participar a todos mes endereço: Cons. Nebias numero ntal. etc"

  • 3 ? e não quer que tenham preconceito ?

  • Oi, não precisa muito esforço, muitas meninas como você se utilizam de um perfil sem imagem facial no orkut ou facebook ou outro onde só adicionam mulheres e deixam claro que já possuem um homem. De acordo com as correspondências pode chegar ao perfil que desejam e podem se relacionar mais livremente. O mais importante é que haja confiança e verdade principalmente com o marido, sem cobranças e complicações. Caso iniciem uma conversa por chat é recomendável usar webcam para ter certeza de quem está do outro lado. Antes de qualquer intimidade verifique que todos os envolvidos façam exames de sangue para detecção de HIV e DST, afinal não se brinca com a saúde sua e das pessoas que você gosta. Felicidades.

Sign In or Register to comment.