Tontura, mal estar.. e olhos cansados?

Gente, nesses dias ando me sentindo muito cansada, meus olhos fica cansado sabe? e as vezes imbaça, e está me dando muita tontura, tipo de leve.. mas que me deixa confusa, para enxergar preciso olhar fixamente e por mais ou menos 3 segundos, estou com medo de falar para minha mãe, pois ela dirá "bem feito, eu lhe avisei que o computador faria isso" e me falará um monte de coisas escrotas, e eu não estou muito afim de ouvir.

Quero saber o que está acontecendo, ah.. e eu tenho tido ansia de vomito, já vomitei 3 vezes e quase cai no banheiro quando estou tomando banho.

Update:

Gente.. eu sou virgem, tenho 13 anos -.-

Comments

  • quase caiu no banheiro....ta liso pede para sua mae trocar o piso....va segunda no procom , procure emprego isso é falta do q fazer, tontura por causa do computador...hahah aproveita e convida sua mae e leva ela no medico, coitada deve estar com algum problema, ajude ela....fica a dica..e boa sorte no emprego...

  • Esses seus sintomas, pode ter origem muscular. Sintomas , com essa origem, normalmente são tratados, sem medicação e, eles podem aparecer ou piorar, em situações de estresse ou ansiedade.

  • PARABÉNS!

    ESTÁ GRÁVIDA!

    É MENINO OU MENINA???

    JÁ ESCOLHEU O NOME?

  • ta mal em ,quando eu to assim as vezes tomo bastante Analgésicos com alguma coisa quente depois dormi umas 6horas e acordo novo

  • huUm ... pode ser muito tempo de frente com o pc... ja me senti a sim com os olhos doendo e a cabeça...

    mais tanbem é simtomas de gravides.... :)

    ou dengue ... ou alguma coisa que voce comeu e lhe fez mal para seu organismo.. e etc...

    tem muitas respostas para essses simtomais!!!! obg

    responde a minha pergunta ai akii oo http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... obgg...

  • a tela do pc emite raios que prejudica a visao . use protetor de tela e ou oculos escuros .. ou deixe seu monitor em ambiente bastante iluminado pelo sol . e a noite nao use no escuro

    se vc teve outros sintomas . sabe como que e ne tudo . coisas de mulee

    beijo gata na boca

Sign In or Register to comment.