como faço para ser menos ciumenta?

sou uma pessoa ciumenta demais tenho ciumes ate da sombra do meu namorado gostaria de ser menos intolerante e chata

Comments

• Voce tem que controlar esse ciume, não faz bem sofrer com coisas que não se vê, o ciume é causado por um virus que ataca o sentimento das pessoas,neste caso voce tem que ser mais forte, a pessoa ciumenta fica sendo uma pessoa chata e muitos se afastam. Procure esquecer o ciume, assim voce vai viver melhor. abraços

• Pat. o ciúme é um componente de sua insegurança, confie mais em você, nas suas capacidades de amar e fazer-se amada, de ser uma bela pessoa e poder transmitir segurança e tranqüilidade a você mesma. Ame , mas não tente transformar a pessoa amada naquilo que você desejaria , pois no dia que for assim , com certeza o amor não valerá mais a pena.

• vc tem q procurar um meio de confiar na pessoa q esat ao seu lado eu acredito q ciumes é uam falta de confiança no paceiro

• FAZ COMO EU...

QUANDO ESTIVER COM CIÚMES, QUARDA PRA VC NÃO FICA COBRANDO SEU NAMORADO

NEM BRIGANDO COM ELE, ISSO É CHATO!

EU SOU MUITO CIUMENTA E PERDI MUITOS NAMORADOS POR CIUMES, MAIS APRENDI A QUARDAR PRA MIM E FUNCIONOU,

MEUS NAMORADOS ME ADMIRAM POR SER TRANQUILA!

ELES QUE PENSAM MAIS POR DENTRO EU ESTOU MORRENDO DE CIÚMES!!!

TENTA VC VAI VER COMO FUNCIONA!

E VC NÃO VAI CORRER O RISCO DE PERDER SEU AMOR

PQ CIÚMES ASSIM COMO VC DIZ TER... HOMENS NÃO SUPORTA!

EXPERIÊNCIA PROPRIA!!!

• Olha vc tem que sr bastante confiante em si e nele.

Mas tambem tem que ver se vale apena.

Por que tem que ter pelo menos um pouquinho de ciume.

confie nele e ve se vc tem motivo para ter tanto ciume se vc desconfiar tenha uma séria conversa com ele, mas não fale brigando fale com calma sem pressa e deixe ele falar também.talvez assim vc e ele se equilibrem juntos.

• eu sou bem ciumenta tbm, mas já aprendi q ciumes só estraga a relação, vc acaba procurando pêlo em ovo!

Tente se concentrar nos seus sentimentos verdadeiros pelo namorado e saiba que vc tem q se valorizar!

Pára com isso!

• Fique fria e relaxe!

• Confie nele e exponha seu problema a ele.

• Entenda que pessoa não são objetos para se ter posse. Namorados são parceiros e não propriedade. Ciúme é medo de perder e, se ele quiser ir embora, seu ciúme só ajuda. Coloque uma coisa em sua mente: Nada nesse vida foi construído com o ciúme. Por outro lado, o que ele causa de destruição é uma barbaridade. Confiança e lealdade. Não precisa de ciúme.

• minha qrida..... tbm sofro mto com isso...

mais quer uma dica.... seja sempre linda, de bem com a vida, sempre com o alto estima la em cima...

dessa forma vc vai se valorizar mais, vai ter mais confiança em si e vai perceber q o cara q vc gosta tbm vai ver todas essas qualidades em vc...

boa sorte

Sign In or Register to comment.