É verdade que existem ferormônios do homem que atraem as mulheres?

Comments

• Não é mito.... É VERDADE SIM querido....

os ferormônios não agem apenas entre os seres humanos como agem entre os animais tmb....

vou explicar melhor...

A palavra ferormônio deriva do grego e significa "que transmite excitação". São substâncias que funcionam como mensageiros entre seres da mesma espécie, desencadeando respostas fisiológicas e comportamentais previsíveis. Eles foram originariamente descritos em insetos, nos quais apresentam importância fundamental para a preservação da espécie. Podem agir, por exemplo, atraindo o macho até a fêmea, ou retardando a maturação sexual em abelhas fêmeas, que então se tornariam operárias.

Muitos cientistas estão, atualmente, realizando pesquisas sobre os ferormônios na espécie humana. Entretanto, essas pesquisas são baseadas principalmente no seu papel de atraentes sexuais, e não em outras possíveis funções. É provável que, no futuro, a existência dessas substâncias seja definitivamente provada, porém, seu papel na atração sexual parece ser menor do que o esperado devido ao maior desenvolvimento da percepção visual da beleza, em seres humanos. Assim, a beleza percebida através dos olhos seria mais atraente do que a percebida pelo nariz.

Caso seja provado que os ferormônios realmente apresentam papel indispensável na atração sexual, seu uso poderá ser difundido não apenas pela indústria de perfumaria, mas também por outras áreas.....

É isso aí.....

Abraços

• Tem sim.

É uma glandula localizada dentro da carteira.

R$R$R$R$R$R$R$R$

• Segundo alguns cientistas dizem que homens e mulheres tem. Eu acredito que tenha.

Sobre mulheres: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI...

Sobre homens: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=9657

• Rapaz se isso for verdade minha mãe deve ter pasado em mim quando eu era pequeno.

• Se realmente existisse eu teria uma bela namorada, e não estaria morrendo de depressão por não ter ninguém aqui comigo.

• Não não .. não seria bem isso

ferormonio ? hãm O.Oo

as mulheeres são atraidas por algo nos homens mas não se chama isso ai não

• TEM NADA MELHOR PRA FAZER N?

Sign In or Register to comment.