Quero ter uma noite bem quente com meu noivo e quero umas dicas........?

Tudo que vcs souberem me digam...mas nada de sexo anal, pois não fazemos essa pratica....sei la tipo dica de motel,tipos de quartos,lingerie.........vamos pessoal me ajudem.......

Comments

• ...rs, engraçado vc já dizer logo de cara.. nada de sexo anal.. porque com certeza, já teria a resposta de muito homens, e exatamente porque não fizeram e sabes que o homem tem esse desejo né?...rs mas bele.

Então, não sei ao certo qual a liberdade que vc tem com ele, mas acredito que vc interpretar alguém diferente do que é de costume com ele, seria muito legal. Seja como dominadora, onde vc possa amarrá-lo e possa mandar nele, ou mesmo, de forma que vc seja a "vagabunda" dele, na qual ele poderá fantasiar qualquer coisa que antes não tenham feito (menos o anal, claro).

Agora em relação a roupa, acho que vc pode fazer uma surpresa prele, no estilo um vestido e nada por baixo, ou mesmo uma calcinha que praticamente é fio de linha de costura... Se vc for morena, amarelo, rosa, e branco ficará legal, agora se for branca, as cores escuras ficarão melhor, dá mais destaque. Não use muita maquiagem para o dia, mas o sofuciente para que ele veja que vc se preparou para ele.

Melhor que uma noite em um motel, seria vcs darem voltas por lugares antes mesmo desvendados por 6, e possam tipo fazer aquilo de namoro mesmo, para antes vc irem ao finalmente.. enfim. são muitas coisas que vem na cabeça... boa noite pro6.

• Ola

Na minha opiniao vc deve comecar com uma pela langerie, depois fazer uma surpresa como colocando uma venda nos olhos dele, um instrip...'

E tb escolha um motel que os quertos sejam de cores claras, deixando somente as luzer de neor(rochinhas)ascesas. Use a sua criatividade

Mais nunca se esqueca de se proteger, heheheh

Beijinhos

• Faz o seguinte eu e o meu marido também estamos planejando uma noite quente ai a gente vai num sex-shop!!!! ouvi dizer que tem um oléo para fazer sx oral que esquenta.....rsrsrsvou comprar!!!! e depois vai pro motl....bjos ah!!! tem também calcinha comestivel rsrsrs

• Nada de fantasias tipo gatinha, enfermeira, policial, essas coisas... sem antes saber o gosto dele, ok? Senão a noite romântica pode terminar como uma piada. Não quer correr o risco de errar? Então vamos lá... uma langerie bem pequena... calcinha fio dental. pode ser vermelha ou preta... transparente.. sem sutiã, deixe ele notar isso... que vc embaixo da blusa não tem nada... pode utilizar uns óleos de massagem, se encontrar de ylang ylang melhor ainda, é super afrodisíaco. crie um clima legal, a meia luz... com um vinho pra completar. uma música ambiente que vocês gostem... sugira a ele que utilize você como taça para o vinho, que tal? te garanto que será tiro e queda.

abs

• Claro que um bom motel ajuda muito,tomem um bom vinho para ficarem mais doltos.

Vista uma fantasia,homem adoram essas coisas...pode ser tipo uma mulher gato,empregada,etc.

Mas na verdade se vocês se amam e se desejam não importa muito o local e condições,mas é sempre bom apimentar a relação então esqueça a timidez e seja dele por completa,realize os seus sonhos mais profundos,fale do que gosta e do que não gosta pois só assim terá uma vida sexual satisfatoriia e realizada.

• Compra umas lingeries daquelas que imitam roupas de enfermeiras....eles amam esta fantasia.

• Bom........

1-Compre uma lingerie, fantasia ou um espartilhooo com

uma meia calça arrastão....

2-Decore o quarto.... ascenda velinhassss, coloke um incenso,

petalas de rosas, ou entaum espalhe varias camisinhas pela cama.... uma garrafa de champagne ou um vinho dentro de um balde de gelo, com duas taças.... um musica bem gostosaaa...

3 - Vá a um sex shop e compre algumas novidades!!!

eu tenhu uns olhinhos para fazer sexo oral... eles tem sabor, eskentam, saum uma delicia!!!

vc pode comprar tbm akeles dadinhos ( tem os masi trank, e tem os d eposições ) , um oleo pra massagem, mts coisassss!!!!

Bommmmmmmmm

espero qeu tenha te ajudado!!!

Boa Sorte!!!

Bjux

• Ola

Na minha opiniao vc deve comecar a escolhe o motel aonde vai passar a noite, depois fazer uma surpresa como colocando uma venda nos olhos dele, um instrip...'

Use sua criatividade........

Beijinhos

• poe uma vela acesa atras da cortina do quarto, e em instantes a sua noite( e se quarto) estará super quente!!!

Sign In or Register to comment.