como eu começo uma carta de feliz aniv para um menino q eu amo mas ainda não namoro com ele?

genteeee..me ajuda por favoooor..eu to completamente sem ideia..e o aniv dele é daqui a 9 dias....me ajuda por favooooor....

eu gosto muito dele..a gente já fico...a gente é muito proximo...e ele sabe o quanto eu amo ele..e ele foi a 1° pessoa q eu beijei...então eu queria escrever uma coisa bem bonitinha pra ele..sem ser muito meloso..nem muito atirado..mas também sem ser muito frio e parado...me ajuda gente por favooooooooooooooooooooooooooooooooooor....10PONTOOOOOOOOOS

Comments

• Olá. Sei que você não vai me escolher como melhor resposta, porque sou péssimo quando o assunto é criatividade ou imaginação.

Se eu fosse você, seguiria os conselhos do usuário que disse que você deve seguir seu coração. Eu faria isso.

Tipo, no meu caso diria que ela é muuito especial, e que só penso nela. (o que é verdade). Fica bem legal também, colocar frases sobre amizade, tipo pode contar comigo pra o que precisar, (eu ficaria superfeliz com uma mensagem assim). E também que pra ele ter uma idéia de como é especial, foi ele que você beijou pela primeira vez. (isso seria especial pra mim se já tivesse acontecido).

Mas o importante é: siga seu coração.

• como começar uma carta .... bem eu acho q vc deveria escrever o q vem no seu coração , tipo q ele é uma pessoa especial pra vc ,q das melhores coisas de sua vida ele certamente foi a melhor , q vc sempre estará do lado dele quando ele precisar e tal , poxa me da pontos , pq eu fiz minha conta hj e to sem nada , bjos boa sorte ai !

• My God!! Jura que vc disse carta??? Não faça isso..carta é algo muito jurássico ehehhe. se vc esta c dificuldade pra escrever compre um cartão romântico daqueles que ja vem com frases escritas. Se vc tem o orkut dele então manda um cartão virtual bem irado.

Sign In or Register to comment.