O problema da seleção é que ela não é seleção brasileira e sim seleção do Mano Meneses?

Ou você esta com o Mano ?

Comments

  • kkkkkkkkk pior q eh linda.seleçao do mano burro.

    Bjuussssssssssss minha mineirinha mais linda do mundo

  • Raissa,

    Mesmo com a saida do Ricardo Teixeira, as transações continuam e o Mano faz parte dela. O povo pode se preparar vamos passar vexame aqui no Brasil.

    Fora bando de ladrões!!! fora Mano! devolva o nosso futebol!!!!!

    Abraçosssss

  • Fora pano menezes

    Deia>>>>Rickardo>>>>Jeferson SCCP>>>Vitinho peito de aço>>> Tinganei>>>Scorpion Palmeirense,Taylor,>>>Ellenzina,>> Igor SCCP,>>>Priscila,>>>Capitão Barsoa>>>.Weslley CEC,>>>Anderson A7X Gremista, >>>Samuel>>>, SANGUE Azu>>>l,Nija>>>,Ninja,>>> Kelvin Blyan,>>>Capitão Jack Sparrow, >>>Alan SPFC,>>>102 Anos de GlóriasThomas SCCP,>> Débora SCCP,>>> Angel SCCP,>>> Bota Gruil..,>>>VinY BFR, >>>Thomas SCCP>>>>,Gandulinha Chapa Quente>>>,Steven CRF,>>>>Rafael Gremista,>>>General Flamenguista>>>>,Raissa Dota Wins>>>,Lula Mengo,>>> Carlos Alteticano,C.E.C. meu orgulho>>>,Bruno maninho da Layde IN.,>>>Rafael Corinthiano,>>>General Flamenguista>>>,Iasmin Inter.>>>, iSA Cruzeirense,>>>>Leticia Maria Cruzeirense>>>,Anderson Lucas S.C.C.P>>>,Anderson Morais SCCP>>>,Rafael Brasileiro de coração>>>>,Em Minas tem 2 dessa,>>>Ronaldinho em Beagá, >>>Capitão Nascimento>>>,Bernard C.A.M., >>>Blink 182>>>,Rafaela CAM,>>>Mauro SPFC>>>,Freitas C.E.C.>>>,Leonardo CRF,>>>Capitão Nascimento,Lew, Dudu,Vongola santista chapa quente, Freitas chapa quente, >>>Danilo Santista, >>>Scorpion,>>>Dedé o Mito,>>>Cidadão honrário de beagá>>>,Cruzeiro máfia azul,Rafaela,Mr. Thug Gremista,Hiago,Renovascão,Away nilzer,Máaaaazin...,Bob Marley>>>,Corinthians o mais invejado,>>>João Inter maior do Sul,>>>>Mateus,Rafaela,>>>,1º campeão mundial>>>,Jéssica>>>Daniel Marcos GEC, Máfia Azul,>>> Gremio Slipknot.>>>>Lew>>>>,Fgner mendez>>>>, Congregadores l>>>, Leocádio, >>>Choque Total>>>>>,Tom Peter,>>>> marck>>>>Mari,>>>>> Ygor SFC>>>, Choque Total, Luh,>>> Juninho>>>, Bender,>>>> Leo cRF, Leo colocardo, Blader caçador de troll, Jéssica SPFC, Raça Verdão, Guria, Gilvan e Perrella neles rumo a CBF !!

  • Prefiro o Felipão.

  • Aposto que qualquer um dos times que estão na ponta do brasileirão estariam goleando esta ridícula seleçao da africa.

  • E MANOW É UM BOST@ MESMO!

    PRA ELE LEVA O CASSIO E O AROUCA PRA DEIXAR NO BANCO! AFFF

    VAI TOMA NO ** DELE ELE LEVO OS CARA PRA ESQUENTA O BANCO!

  • Eu sempre estive com o dunga , acho que a seleção do duga era muito boa. so vacilou em algumas convocações.. tipo grafite..

Sign In or Register to comment.