Prefiro Restart do que AC/DC por exemplo, e as pessoas me criticam, por que?
Restart é muito melhor, tem mais fãs, musicas melhores e mais famosas, e AC/DC só tem aqueles solinho de guitarra totalmente toscos...
RESTART É MELHOR E PRONTO!
PAREM DE ME CRITICAR!
POR QUE AC/DC SERIA MELHOR? POR QUE?????????????????????????????????
Update:Ta vamos contar coisas que tiveram lucro então...
Piratas no caribe 4 - Filme terrível, resultado? umas das maiores bilheterias de todos os tempos, pouco mais de 1 BILHÃO.
Não to falando que RESTART é rock, to falando que é melhor que AC/DC, por que é, aceitem isso!
Comments
Você é burro cara
Véih sai dessa vida! AC/DC e um classico do Rock! se tu e pop, blz! mais quem eh ROCKEIRO de verdade nem ao menos compara restart com AC/DC!!!
PERAI, COMO, OQ EU LI
RESTART TEM MAIS FÃS?! Oh lord.
MUSICAS MELHORES? Quais que eu não sei, só teve UMA que uma monte de menininha menstruada como você gostou, mais ninguém.
FAMOSAS? KAKAKAKA, a faminha de Restart durou a ***** de 1 mes ou menos, AcDc dura até hoje.
MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS
QUEIMA ESSE FILHO DA PUT4!
se interna pq a situaçao ja ta critica
''Q dizer q restart é melhor q o AC\DC ? restart já vendeu CD no mundo todo restart já fez show em outros países, deixa de ser idiota seu retardado virgem ''
Mundialmente falando o ac/dc tem mais fas
esses solinhos toscos de guitarra sao classicos do rock que por sinal foi a inspiracao para sua bandinha que se diz ser rock mais nao é ok
entao pensa antes de dizer alguma coisa geralmente eu digo que cada um tem sua opiniao e nao devemos criticar mais odeio restart pq e uma banda poser pq se dizem rockeiros e que fazem rock quando na verdade nao aceitam o fato de que sao uma banda pop e nao fazem rock pra nao desagradar a midia
Banda restart = a modinha e posers sim nesse caso a banda e poser
Cada um tem sua opinião e gosto.
Ninguém tem o direito de julgar os gostos alheios.
Não que eu goste dessa bandinha colorida escrota mas acho que seguir modinhas de opinião é mais gay do que ouvir restart.
Fala seeerio... Restart nem é musica... hahahhahaha é o botao que inicia o pc.. Então nao vem comparar esses viados com uns caras que fazem musica de verdade há decadas e não há meses igual esses guris do restart... Não diga que AC DC tem menos musicas que eles, pq isso nao é verdade... Não diga o restart tem mais musicas famosas, pq nao é verdade.. Se você for em qualquer lugar do mundo e perguntar do AC DC, eles vao falar qe ja ouviram pelo menos tres musicas deles, ou mais... Nem o Brasil inteiro conhece o restart, então nao me diga q eles são melhores.... Maaas como existe uma coisa chamada livre arbitrio, pense oq vc quiser, na sua imaginação fértil, a sua banda preferida pode ser melhor que qualquer outra, mas no mundo real, nao é assim que acontece....!
Musicas melhores e mais famosas? Só se forem famosas pra você. AC/DC é conhecido mundialmente. gaystart não.
Então se você gosta de gaystart pq conhece AC/DC? Deixa de ser troll meu amigo.
AC/DC é banda de verdade com musicos competentes.
gaystart é só um bando de viadinhos coloridos que copiam musicas dos outros.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PIADA É???