O dinheiro do pastor?

o dinheiro q as pessoas dao na igreja vaum para o pastor se satisfazer ne?

comprar roupa nova pagar tv cabo essas coisas nao é?

minha amiga me convidou pra ir a uma oifreja e eu fui acabei liberando grana ! mas no final eu ia ter a cara de pau pra preguntar onde ia esse dinheiro mas minha amiga n m deixou

Comments

• o dinheiro vai para a manutenção da igreja e tb para o salário do pastor, pq ele trabalho em prol de muitas pessoas, ele recebe por isso.Ele faz parte da igreja, ele é um dos q manteem a igreja de pé, então, ele recebe por isso. e ele usa o dinheiro dele com roupas de griffe ou comprando carros, ou sei lá...não sei, mas, a intenção maior de uma pessoa quando dá o dízimo, é de gratidão para com Deus. Lógico q Deus não usa esse dinheiro pq Ele não precisa, mas a igreja precisa.

• Eu tenho a solução para você.

Você pode trabalhar em casa pela a internet, como eu mesmo faço.

Eu trabalho como afiliado indicando produtos digitais de outras pessoas.

Você precisará apenas de um computador com acesse a internet.

E você pode começar a vender esses produtos digitais como afiliado apenas recomendando esses infoprodutos, e ganhando um alta comissão por venda, existe produtos que chegam até 60% do valor do produto que você promove, isso é maravilhoso.

Você já imaginou indicar um produto e ganhar 60% de comissão por venda, pois é exatamente isso que está acontecendo comigo.

Eu conheço várias dicas grátis que vai ajudar você a ganhar dinheiro de verdade na internet,

com vendas de produtos digitais, são dicas que eu uso e recomendo, para ver as dicas, acesse o link que está ai abaixo:

Acesse: http://ganhardinheironainternet.net.br/curso-afili...

• Bom, eu não sei a qual igreja voce foi, mas sou evangélica e minha denominação prega o dízimo, pois precisa pagar luz, água, uma pessoa pra cuidar do templo,etc...são dispesas iguais a de qualquer lugar!manutenção do som,pintura,etc...agora, existem realmente igrejas que tem pastores picaretas, assim como na católica existem padres pedófilos,ok??nunca se deve generalizar as coisas!

• não generalize, nem todos são corruptos, agora vc é certinho, vc nunca pecou? como aponta teu dedo para alguém?

vai se converter amigo!

• Olha,vou falar uma coisa,vou à igreja,creio em Deus e nca questionei o dízimo nem as ofertas pq estão na Bíblia...mas quero compartilhar c/ vcs,q ontem eu estava no culto,e depois da última oração,já no finalzinho,o pastor começou à comentar q o aluguel venceu dia 20,e se as pessoas poderiam ajudar à pagar esse aluguel até sexta-feira,sendo q ele especificou q são 19.000,00 reais,isso eu já sabia,porém,será q falta todo o valor?Ñ seria mais coerente ele falar q falta 5,7 ou 10 mil?Será q no mês todo ñ arrecadaram nda p/ o aluguel?

Por isso eu digo,sigo somente o q está na Bíblia...pq maldito é o homem q acredita no homem.

Me desculpem,mas ontem fiquei c/ isso atravessado na garganta e estou até agora.

Tenham todos uma ótima tarde.

• Concordo comvc powerful trabalho no escritório da igreja, tudo que entra e tudo que sai é contabilizado existe relatório, nada passa batido. Aliás o pastor daqui não recebe nada porque ele tem emprego numa empresa isso posso afirmar. As pessoas acham que igreja não tem despezas, não paga aluguel aqui é +ou- R$4000.00, tem luz água, telefone obras para o crescimento do Reino de Deus.

• Olá! Você respondeu a tua própria pergunta! Dificilmente os pastores destas igrejas de seitas cristãs utilizam dinheiro apenas para os gastos da igreja (contas de luz e etc.) tão pouco para fazer caridade aos que necessitam. O governo brasileiro bem que poderia taxar essas igrejas como fazem lá nos EUA.... iriam conseguir arrecadar muita grana!!!

• Você acha cruel não saber o destino dos trocados que alguém deixa na igreja? Imagine antigamente que os judeus eram obrigados a dar 10% de tudo mais as esmolas, cuidar do templo e do bolso do pastor é para otários mesmo.

• Não é atoa que em cada esquina tem uma igreja evangélica. Até eu to querendo montar uma. E vai ter até máquina de cartão de crédito... Vai bombar! heuaheuahea

Falando sério agora, porque não pegar esse dinheiro e dar você mesmo para alguma Instituição séria que realmente precise? APAE, AACD, etc...

• Claro que uma parte vai para Igreja, mais no caso das evangélicas, boa parte é para construir o imperio do senhor Edir Macedo, que para 2011 vem bancando uma equipe de futebol no Rio.

Sign In or Register to comment.