Será que acontece alguma coisa séria... Hoje entrou um pelo mu nariz... e não tá saindo de jeito nenhum... alem do que está dando um mau estar.... meio que uma dor fraca na cabeça... É sério isso, ou é igual a voce comer um mosquito?
Fica tranquilo, ele vai se ressecar, virar "caquinha" e sair naturalmente... provavelmente ele já ta morto. Não precisa fica preocupado, isso é normal.
Se fosse perigoso, nós nasceriamos com telinhas de proteção no nariz.
se baguiu entrou no meu...nss...quase morro...meu piterodatilo roger correu pra pegar a espingarda pra matar o mosquito,mas o bixo nao morria,hj nao tenho mais nariz
Comments
Tudo o que você tem que fazer é esperar ele morrer (se é que já não morreu) e se decompor.
Fica tranquilo, ele vai se ressecar, virar "caquinha" e sair naturalmente... provavelmente ele já ta morto. Não precisa fica preocupado, isso é normal.
Se fosse perigoso, nós nasceriamos com telinhas de proteção no nariz.
XD
Olhe,um mosquito um dia me entrou num lugar que prefiro nem falar!
se baguiu entrou no meu...nss...quase morro...meu piterodatilo roger correu pra pegar a espingarda pra matar o mosquito,mas o bixo nao morria,hj nao tenho mais nariz
Voce preciza produzir mais meleca. Aí quando entrar outro mosquito ele morre atolado.....
olha isso nunca aconteceu comigo naum..mas deve ser muuuito incômodoo!!
Eu axo q naum tem nada a ver naum...de repente vc ficou cismado!!
mas a melhor coisa a fazer eh ir num médico se ele naum sair daew de dentroo...
já mas eu espirrei e ele saiu .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja aconteceu comigo...acho que não pega nada...
Sim!
E depois saiu pela orelha!
Mas zuniu um monte antes!
hehehehe