Por que Gyselle venceu Thatiana no paredão?

Por que Gyselle venceu Thatiana no paredão?

Por que Marcelo também venceu Juliana no paredão? Neste caso, eu li uma reportagem de Boninho (produtor do programa) dizendo que o público queria manter Marcelo na casa para que ele pudesse continuar protegendo Gyselle. Mas, algumas horas antes da votação do domingo, Marcelo tinha brigado feio com Gyselle e não tinha dado tempo, então, da produção editar e colocar as imagens no canal aberto.

E agora? Por que Gyselle vence Thatiana? Gyselle não é uma das mais antipáticas e mal educadas com os brothers dentro da casa?

Comments

• A edição da Globo foi Ultra favorável a Tatiana, a meu ver.

Gysele tem o que chamamos de REJEIÇÃO baixa. E na ocasião do confronto entre Marcelo e Juliana, pesquisas mostravam que o páreo seria muitíssimo duro.

Na minha opinião tentaram despachar a Gysele mas não deu certo.

Afinal de contas a Tatiana era um porrrrrrrrrrre de chata!

Era na verdade tudo o que o Marcelo falava dela.

E ele era muito inconstante e falso.

• Porque a maioria dos Brasileiros são justos e honestos ao contrario de vc....Não acredito que vc ainda imaginava que a bione ia ganhar??? alias vc e 30 % dos voyantes.mas é isso ai....nem todo mundo e do lado certo.

• Simplesmente, porque a maioria dos votantes assim quis.

• pq ela é melhor de que qualquer um ali

• É QUE O PUBLICO TEM TEMPO PRA ILIMINAR..COM CERTEZA SE FOSSE POR GANHAR ELA TERIA PERDIDO;;;;NÃO SUPORTO GYSELE NÃO GOSTO DE GENTE COM ALMA ESCURA E ELA JÁ GANHAVA DINHEIRO DE OUTRA FORMA E QUANTO A THATIANA TAVA NA HORA;;;;AQUELE AMOR FALSO DELA PELO MARCOS NÃO ME CONVENCEU.....DE QUALQUER MANEIRA TEMOS QUE TORCER PELO MARCAO O RESTO JÁ TEVE MOMENTOS DE LOUCURA MENOS ELE ABRAÇO;;

• Quanto ser antipática foi uma maneira de jogar, pois nas festas era uma das que mais dançava, e de cara limpa, e a Thatiana usou o Marcos para tentar se fortalecer dentro da casa, mas aquelas gritarias dela irritava até Santo.

• Porque queiram vcs ou não a Gy é uma das preferidas pra ganhar, bjoss!!

obs: vc é engraçado né respondeu uma pergunta minha apoiando a Gy e agora fala mal dela, de q lado vc tah? ta parecendo o Felipe em cima do muro!!

• Ela é mais gostosa.

• É muito curioso mesmo!

Aqui mesmo é dificil encontrar quem a defenda, porém, nas pesquisas o nome dela sempre está em primeiro ou segundo lugar... Que tristeza!

• O problema é que a gordinha queimou muito seu filme e ficou com fama de chorona...

Sign In or Register to comment.