nomes para uma personagem para uma historia?5 estrelinhasss?

tipo...eu to escrevendo uma historia..to sem ideias pro nome da principal...vai se tipo assim:

num reino submerso vivia poseidon e sua esposa anfitrite(pra quem nao sabe ela é uma das 100 filhas de netuno que se casou com poseidon) era um reino passifico e monotono...ate que num dia tudo mudaria e a causa dessa mudança seria a filha desse brilhante casal chamada....''tipo ela é uma princesa não é mimada foi mandada pro mundo de morttais por causa da guerra até que um dia ela vai parar na antiga grecia vive grandes aventuras e tal..luta com zeus(motivador da guerra) e tem ajuda de umas amigas...no final tudo acaba bem e tals mas ela prefere viver no mundo de mortais do q como princesa em seu reino tem cabelos roxo e loiro olhos acinzados...e ai alguma sugestao?por favor nada de nomes ridiculos.

Comments

• Pelo que descrevestes, eu imagino uma garota loira com rosto de fada, meio etéreo. E com um temperamento que contradiz a sua aparência. Eu acho que se for assim, ela deveria ter um nome que evocasse um pouco de poesia e de magia. Se ela for ter uma queda pelo Poseidon, eu lhe daria o nome de Luar. Porque o luar traz tanto brilho ao mar, nao? O Luar se reflete no mar e o faz se renovar e eu nao sei voce, mas isso nao lhe da uma sensação de paz? Talvez, seja assim que Poseidon se sente em relação a ela: renovado, bonito e em paz. Daí a sua atração. Se o final da sua história acaba com ela no mundo mortal, isso pode dar um toque docemente melancólico. Eles se separam, continuam se amando, mas sabem que o caminho de cada um, nao é pra ser reunido. Quando ela morrer, Poseidon pode transforma-la no Luar, alguem a quem ele nao pode tocar, mas que estará pra sempre com ele.

Então o meu voto é pra que o nome de sua personagem seja Luar.

Depois que me falastes que a garota será filha do Poseidon, lembrei de um nome que acho que será perfeito: Marina. Quer dizer filha do mar.

• Você imagina a história inteira e não consegue imaginar o nome da personagem principal?... Tss, tss, tss... Como falava aquele personagem do Chico Anísio: É mentira, Terta? É nada... Boa segunda.

• VAI LACRAIA... VAI LACRAIA !!!!

• Acho que combinaria o nome Isadora ou então Agata.

• Alíci

Marina

Vitória

Caroline

Fabiane

Aline

Camila

Larissa

Ágata

Tamára

Gabrielle

Michelli