cachorros no meio da rua?

olá! eu moro em uma casa cercada e tenho um cachorro. meu vizinho tem um monte de vira-lata e a casa não é cercada ou seja, ficam sempre na rua latindo pras pessoas q ki passam pela rua! hoje minha mãe abriu o portão e meu cachorro saiu e atacou os cachorro, e a segunda vez que isso acontece e meu vizinho flo ki da proxima iria matar meu cachorro! queria saber pra quem eu posso ligar pra tirar esses vira lata do meio da rua? se ele matar meu cachorro posso denuncia-lo?

Update:

auihaiauhaiuhaiauhiauha! agora eu to errado pq meu cachorro saiu da area cercada dele e foi pra uma area aberta ond tem cachorros?vão si ***** vcs! os dog são um bando de viral-lata que ficam na rua sempre encomodando quem sobe a rua! nem na colera ficam, ficam na RUA msm!

Comments

  • Primeiro= vc deveria ter uma conversa de homem pra homem com o seu vizinho, é oque esta faltando nesse mundo de hoje...

    Segundo= vc esta falando besteira chamando os cachorros dele de vira-lata, porque se eles tem ou não raça isso não tem diferença nenhuma, todos merecem o respeito e carinho pois são seres vivos...

    Terceiro= se os animais dele estiverem msm na rua vc pode chamar a vigilância sanitária que eles vão cuidar disso.

    Quarto=Avise ele que vc vai até a delegacia fazer um B.O contra ele por ameaça, pois isso tmb é crime.

    O mais importante é vcs tentarem entrar em um acordo, pois vai dar menos dor de cabeça>>>

  • Cachorro na rua é caso de saúde pública. Podem atacar pessoas e transmitir raiva, além de outras doenças. Ainda podem espalhar carrapatos que podem contaminar outros bichos e até pessoas, e isso mata!

    Procure a vigilância sanitária, e a promotoria de defesa do meio-ambiente, E ACOMPANHE O PROCESSO!

    O direito de um termina onde começa o do outro. Você não é obrigado a tolerar latidos, nem se mudar por causa de um vizinho irresponsável. Se for o caso abra um BO contra o vizinho por perturbação da ordem, ameaça e maus tratos com animais.

  • Você está certo, né? Vai cuidar mesmo de sua vida, rapaz!!! Se o seu cachorro ataca os dele, o que vc acha que ele deve fazer? Ficar rezando?

    Ele sim, pode fazer uma denúncia contra vcs. Aliás, devia mesmo!!!

  • Que tal,vc cuidar um pouco da sua vida!!!!mude de bairro se vc pode!!!e ñ está satisfeito,pare de implicar com o seu vizinho,que faz este trabalho humanitário,procure um psiquiatra e procure fazer algo debom na sua vida. Por exemplo:suicidio.

  • sim vc pode sim...alias como deve agora msm...vc pode ligar para a carrocinha e reclamar..falando que os cachorros te encomoda a noite enteira..e quando vc leva o seu cachorro na rua os cachorro dele quer atacar o seu..e fala que ele ameaçou matar o seu cachorro...e que ele naum cuida dos cachorro dele e maltrata...e naum da comida direito para os cachorro dele (alias vc tem que metir para consiguir)...!!!

    Abraço,e boa sorte...!!!!

  • Cara tenho um 38 ..Quer emprestado?

    Só me passa seu endereço...Seu vizinho vai dar um jeito nos vira lata dele.

  • Cuide da tua vida ,que ja´e´muito?

  • Você deve ligar para os agentes de zoonoses da prefeitura de sua cidade. Só que tem um porém, se ninguém adotar esses animais, eles serão sacrificados.

    Boa Sorte

  • Que absurdo esse seu vizinho falar isso.

    Um homem que tem diversos animais , ameaçar matar um, é demais.

    Se fosse eu, denunciava ele na delegacia civil por ameaça e faria ele prestar esclarecimentos para ele ver que você não esta para brincadeira e nem papinho furado.

    Ameaça é crime.

    Mesmo que seja contra animal.

    Não espere o pio9r acontecer para punir este cidadão.

Sign In or Register to comment.