O que significa FUGIR das paixões da mocidade?

Devo fugir de todas as mulheres que me querem ou o que? Ter vontade de namorar todos tem na juventude, mas estou bem tranquilo a respeito disso. Só queria saber pra tirar essa dúvida que tenho msm...

Comments

  • Pense assim, o que os jovens de hoje fazem? - baladas, relacionamentos abertos, curtos, bebedeiras. Para algumas pessoas é o que as faz feliz, é a paixão da vida delas. Creio eu que como perguntou na categoria religião, talvez pertença a alguma, ou queira um parecer bíblico. O fato é que, para as pessoas que seguem as Leis da Palavra, isso não convém. A ideia é de não demonstrar interesse, pois possuem esses princípios. Deveria permanecer tranquilo já que não é uma tentação para você. Sua felicidade, sua paixão estão em outras coisas. Talvez coisas que a maioria dos jovens não liga.

    Não que deva fugir dessas mulheres, mas avaliar se serão apenas uma dessas paixões, ou será um relacionamento que te engrandeça. A questão é, tudo tem seu tempo, ás vezes não se interessa agora pois não é a hora, tem outras preocupações, mas logo mais necessitará de alguém ao seu lado.

  • Isso mesmo, fugir das tentações, não ficar com as pessoas que querem ficar cntg, não fazer coisas impuras: Maturbação, fornicação. etc

  • significa se abster de certos desejos e práticas errantes que são mto influente na adolescência

  • fuja das paixões da tua mocidade , e ande na paz amor e justiça , ande somente nos caminhos de Deus , fuja das tentações desse mundo, paixão é uma coisa passageira e não vale a pena , nos faz fazer loucuras e muitas vezes nos desvia dos caminhos de Deus

  • tudo que é de momento vc deve evitar

  • significa não se agarrar a coisas passageiras porque a Paixão é passageira kue geralmente existe muitos jovens que tentam experimentar de tudo principalmente de experiencias com coisas novas e um momento do jovem mas esses devem filtrar oque devem ter experiencias deve se apegar a coisas solidas.

  • vc deve fugir das drogas,do sexo,do funk e da baderna ,ou seja ,tudo oque gente jovem gosta

  • Que texto, que eu posso lhe explicar?

  • você deve ler a bíblia, para compreender as coisas verdadeiramente, e saber o que deve fazer, por si.

    leia o evangelho.

  • Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. 1 Coríntios 13:11

Sign In or Register to comment.