O q vcs acham da mulher tomar a iniciativa...?

sempre sou eu q tomo a iniciativa de transar (meu naomrado e muito timido) qnd vjo ja estou atacando ele, na sposicoes tambem...vcs acham isso errado??? e vcs dominam ou sao dominados???

Comments

• Aninha, td q seja para o bem e a felicidade do casal é bem vindo, independente de quem toma a iniciativa.

Mas se isso te desagrada, e mtas vezes vc queria q ele tomasse a frente nas decisões, deveria ser direta e dizer isso à ele.

• Sta Aninha,

acredito que isso faz parte da personalidade de cada um.... o que seriam se todos forem dominadores.... ainda bem que temos aqueles que gosta de ser dominados.... embora seja uma atitude meia diferente, geralmente são os homens que desenvolvem um instinto mais selvagem.... mas eh bom saber que ainda existem mulheres que sabem impor suas vontades e desejos !!!!

• aninha eu não acho errado a mulher tomar a iniciativa...pelo contrario se conquistamos a igualdade profissional, tb temos que conquistar a igualdade sexual... na verdade esse esteriotipo de mulher atirada é mulher vulgar, somos nós mesmas mulheres que nos colocamos....

• Olha, eu nao vejo nada de mal nisto.

Prefiro ser dominado, mas tbm prefiro dominar.

Se vc for dakelas q vai fazendo uma oral sem falar nd, eh das minhas

• Oi Aninha eu acho muito legal pois esse negócio de que o homem deve sempre chegar já era, é puro machismo pois se você tem coragem e atitude pra que esperar não é, pois às vezes você acaba gostando de uma pessoa que não tem atitude e até está afim de você mas não tem coragem de chegar é aí que você entra não é verdade, ser uma pessoa de atitude não é papel somente do homem mas sim da mulher também e vejo muita mulher ter mais atitudes do que homens por aí e acho legal. Um abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Aninha minha querida,levadinha vc hem,rsrsrssrsr,isso mesmo não dá mole não,se bobear dança,não vejo nada demais em vc tomar as iniciativas,quem gosta protege.bjsssssss

• meu bem não esquenta isso faz parte afinal é para o prazer dos dois, as vezes domino nas gosto de ser dominada as vezes do tipo me joga na parede e me chama de largaticha.

• Veja bem aninha, comigo não tem essa de homem é que diz, homem é que inicia, isto é coisa antiga de pessoas que não estão alinhadas com a realidade atual. Se o cara está afim, tome a iniciativa; se for a mulher estará muito bem, também...

O que não pode é um, ficar negando fogo como chantagem emocional. Um dos momento de intimidade do casal, que acho mais bonitos, ocorre quando eles, se preparando para o amor, deixam-se notar pelo outro, se despindo. O ato de se despir de uma mulher que queira satisfazer o seu parceiro, é altamente excitante. Da mesma maneira quando o homem se despe para a sua mulher, acho muito sensual, pois é assim que eu me sentia quando o fazia para a minha “ex”; ela ficava me admirando e já começava o processo sem haver nenhum contato.

fab

• OLHA EU ACHO QUE TEM QUE ROLAR UM CLIMA... AI A COISA FLUI NATURALMENTE

• Acho extremamente normal mulheres que tomam iniciativa!

As vezes ataco meu namorado, as vezes é ele.. e assim vai! Sem nenhum preconceito!

Sign In or Register to comment.