Descobri que meu namoro de 2 anos e meio era uma farsa .?
ela com 30 anos e eu com 22 anos, ela foi minha primeira namorada, porem eu sou um homem muito desconfiado, desconfio de tudo e de todos, mesmo a uns meses atras era desconfiado com ela, até tivermos uma conversa muito série sobre nossa relação, no qual chegou um ponto que eu " me cedi " e realmente deixei de desconfiar dela, mesmo arriscando eu confiei nela ( não q eu nao acreditasse nela antes , mas sempre com um grande pé atras ).
de uns 4 meses para cá ficamos noivo, chegou faz 2 semanas atras quando ela disse que só se casava se fosse com comunhão de bens logo eu q mal tenho dinheiro, eu disse q não queria, ela do nada arrumou as coisas dela e foi embora dizendo que se é casamento é para união de tudo, q só casava comigo se eu dividisse o dinheiro que tinha, eu disse que não, aí ela veio na minha cara dizer que queria era o meu dinheiro... que nunca realmente me amou......
..... fui lá no chão quando ela disse isto.... ela foi embora e nunca mais vi ela...
sempre tive um pé atras com as pessoas e com esta foi o ponto final... não tem como acreditar 100 % em alguem.. logo ela q eu nunca pensei q faria aquilo..
conclusão : ela veio, entrou na minha vida, fez eu gostar dela, depois ela ja nao queria nada, foi embora... me mudou completamente... e depois saiu da minha vida.
Comments
Minha primeira namoradinha, trabalhávamos juntos na empresa da minha mãe, comecei eu tinha 16 anos na época e ela 23.
Dei meu primeiro beijo nela, fomos ficando juntos e ela me ensinando como é uma relação a dois, obviamente fiquei todo apaixonadinho. Um dia depois uma outra funcionaria amiga minha me disse que ela só estava comigo pra dar o golpe da barriga por que minha família tinha algum dinheiro, que ela namorava um marginalzinho e fora ele saia com outro caras.
Fiquei arrasado, mas a vida continua e hoje achei uma mulher que da pra confiar, não deixe as experiencias ruins fazerem você desistir de ser feliz, geralmente a própria vida da uma lição nesse tipo de gente. Essa minha ex ficou gravida desse marginal, que foi preso e hoje ela tem dois filhos de um presidiário.
Essa sua ex por exemplo, já tem seus 30 anos que é uma idade que já começa a ficar complicado pra uma mulher conseguir um casamento, deixe que a vida mostre pra ela como pode ser cruel com pessoas que fazem escolhar erradas.
Amiga vc fez bem sim em ter terminado com ele. Vc merece coisa melhor, erga a cabeça e parte pra outro ecu sei que é dificil esquecer alguem q vc ama muito, mais tenta, saia mais com os amigos, se apaixone... =D Beijos
caramba
Meu caro, relatos como o seu eu leio quase sempre. É triste sim saber que alguém que você ama só queria estar com você pelo seu dinheiro mas pense, foi bom ter terminado agora do que se você casasse e descobrisse depois. Pense na sua vida, em você e esqueça dela. Com certeza ela não te merecia e com certeza vai encontrar alguém digno da sua confiança e do seu amor. Uma coisa eu ressalto, não transpareça sua desconfiança em alguém. Sei que é dificil mas se você for mais discreto, pode descobrir se a pessoa é boa ou não. Saia, frequente lugares onde pode conhecer mulheres e aproveite sua vida. Não se apegue a alguém que não te valoriza. Boa sorte e força.
Você vai arrumar outra
Diogo voce teve sorte de se livrar dessa namorada, seria pior se tivesse se casado. Precisa acreditar que nem todas as pessoas são iguais e também foi sua primeira namorada e decepção faz parte da vida quem nunca teve uma?
A sua desconfiança é exagerada não pode pensar assim porque não vai conseguir ser feliz, não vai dar chances quando encontrar uma mulher de verdade.
Voce é bastante jovem e tem muitos amores para viver está só iniciando, logo vai entender o que estou dizendo, esteja aberto para o amor, essa história que viveu foi uma mentira ainda vai viver um amor de verdade. bjoos
TODAS VIVEMOS FARSAS POREM CABE A NOS MESMOS FAZER DISSO DEGRAUS PARA VIVER UMA VIDA DE VERDADE E APRENDER COM O ERRO
po cara sai fora é problema pra vc sai em quanto e cedo !!!!
Diogo: nao era pra ser. Ainda bem que voce nao se casou com essa menina. Olha só, voce teve azar, a menina é uma idiota e partiu seu coraçao. Mas lembre-se que as pessoas sao diferentes e tem muita gente legal no mundo. Logo mais aparece uma guria amavel pra te mostrar que o amor vale a pena!
Poxa nem sei o que te dizer... Mas esses tipos de mulher não presta, e com certeza ela ainda vai se dar muito mal na vida. Mas eu acredito que vc ainda vai ter alguém que te ame de verdade