O que vocês acham de funkeiros que viram roqueiros?
minha amiga falou que ouviu Ac/Dc e que gostou muito e depois perguntou algumas bandas pra mim,ela disse que agora que ta ouvindo rock ela percebeu o quanto o funk era lixo,e que tem vergonha de ter sido funkeira,eu to super feliz \o/ o que vocês acham disso ?
SL
SL
SL
SL
SL
SL
Update:ta achando que eu ja fui funkeira ?nunca na minha vida nem na outra encarnação,juro que foi ela que disse
Update 3:não é rock,é punk e eu não ouço só Green Day
Comments
Eu acho que vc vai ter uma péssima impressão de mim nessa resposta, mas eu acho bem chato isso, pelo fato de que muitos fazem o rock virar modinha, geralmente funkeiros são pessoas que gostam de modinha e consequentemente fazem o rock virar modinha tbm pq saem com o celular alto com rock e eu não acho legal isso, pq eu amo muito rock e não queria que virasse modinha, mas infelizmente nos dias de hoje graça aos posers o rock está virando modinha, hoje em dia vc vê pessoas por aí que nem conhece a banda direito e já saem usando camisetas de bandas e usar camisetas de bandas é algo que pra nós roqueiros significa muito e tem que ser muito fã mesmo.
Eu não suporto modinhas, por isso não acho isso legal!
Mas é só minha opinião!
E punk é um subgênero do rock sim!
Acharia pior os rockeiros virarem funkeiros.
Eu não acho nada o importante é ela gostar
Mais uma alma salva do purgatório.
Pelo menos não e o contrário !
Boa coisa que não é
vey sua amiga nao sabe oque escuta, eu axo q ela so ta falando isso so pra te agradar,se ela passou um tempo escutando funk, ela ainda vai gostar de funk, o negocio dela e q ela gos ta d varios tipos d musica, nao so d um, nao so rock, nem funk, e sim, rock, funk,sertanejo,pagode,romantica,rap, d todo tipo!
Nossa que bom \õ/
Se salvou a tempo rsrs
Bem, acredito eu que ser rockeira(o) não é assim do dia pra noite, foi rápido d+ cm ela não acha? Kkkkk rock é um gênero de presença, é forte, intenso nas letras e melodia, e pra quem tava acostumado cm porcaria nas batidas leves e repetitivas acho q ela tah doidona e querendo ser "aceita".
Eu Acho que se a pessoa é funckeira Tudo bem Respeito por sua Cultura mais...De um dia para o outro ela virar ROCKEIRA?? Estranha mais pelo menos ela Aprendeu a Gostar de um Ritmo e não de Um Barulho'''''''''''
''Ela Percebeu Quanto o Funck éra Lixo'' HUEHUEHUEHUEHUE