Domingo o Botafogo vai ter a maior torcida do Brasil?

Os flamenguistas em peso estarão torcendo pra gente.

Comments

• é verdade todos nós vamos torce pro Botafogo. Isso é fato!!!!!!!!!!!!!

• Cara preucupa não o Vasco só ganhou do Flamengo só pra ser Vice de novo

• Cara o que eu tenho a dizer a galera do Botafogo é que nem precisam se preocupar com nada todo mundo sabe que o time do Vasco sempre treme em finais já esta gravado no DNA do clube a palavra VICE, Foi uma pena que o Flamengo ñ teve comprometimento nenhum naquela partida com o Vasco eu sou Flamenguista gosto do meu time mais falo MERECEU PERDER o R10 ñ jogou nada o RENATO machucado jogaria melhor do que ele e o DAVID fala sério tava de sacanagem para fazer isso era melhor o NEGUEBA ter entrado no lugar dele os únicos que tentam até o fim fazer alguma coisa em campo foram eles WAGNER LOVE e LEO MOURA esses sim estavam ali para com um único propósito VENCER mais é aquele ditado uma andorinha só ñ faz milagre naquele caso duas andorinhas.

OBS: Sou flamenguista mais ñ sou hipócrita O VASCO mereceu aquela vitória jogou muito isso sem dizer que eles ainda contavam com um banco de luxo JUNINHO E CARLOS ALBERTO cara se esses dois entrassem naquela partida seria uma senhora golada eu acho que o JOEL tinha opções mais ñ quis usar ou ñ pode todo mundo sabe que quem manda no time hoje ñ é mais o treinador ou presidente do clube e sim os PATROCINADORES se eles querem R10 mesmo que ñ esteja bem tem que entrar.

• eu tbm

• acho que eles nao vao torcer pro vasco nem pro botafogo.

• Pode ser

Sign In or Register to comment.