Apaixonado pela minha prima o que devo fazer?

Meu nome é Eduardo, tenho 23 anos e estou desesperado e preciso de uma ajuda. Desde quando tinha meus 16,17 anos, sempre tive uma queda pela minha prima, mas eu pensei que era apenas uma paixonite, apenas coisa de adolescente na época e nada mais. Porém nos últimos dois anos este sentimento foi crescendo dentro de mim e faz quase dois anos que estou totalmente apaixonado por ela. Quando estou ao lado dela, eu simplesmente não consigo parar de olhar para ela, eu amo tudo nela , do jeito que ela fala, o jeito que ela ri, o sorriso dela.

Sempre quando estou com ela, faço de tudo para agradar ela, sempre procuro demonstrar isso com pequenos gestos, sempre tentando agrada-la.

O problema é que ela já tem um namorado, eu tentei esquecê-la, eu comecei a ver outras garotas, mas toda vez que eu fecho meus olhos só penso nela. Ja namorei outras garotas mas não adianta, a gente não manda no coração, simplesmente amo ela.

Tudo o que eu queria era lhe dizer ou mostrar o que sinto sobre ela durante todo esse tempo. Este sentimento esta guardado a um bom tempo e eu não sei o que fazer.

Eu queria poder dizer a ela e mostrar a ela o quanto eu a amo.

O que devo fazer?

Comments

• bom cara eu não sei te ajudar foi mau mais pense pois vc não colocou a idade dela vcs dois podem ter nascidos so para serem amigos não namorados e ainda tem isso vcs são da mesma familia como vc acha que vão aceitar isso penso pois vc pode ficar mau na fita.

• ACHO PECADO NAMORAR PARENTE, MAS SE VC ACHA Q VALE A PENA E SE É CORRESPONDIDO...AGORA DIZEM Q OS FILHOS NASCEM COM MUTAÇÃO SEI LÁ ALGO ASSIM.ALGUNS CASOS NASCEM NORMAL.DEUS É QUEM SABE.SÓ SE PREPARA PRO PRECONCEITO FAMILIAR.

• Deve entender que não podemos ser escravo do coração, o coração é enganador e pode lhe trazer consequencia por simplesmente entregar-se aos seus anseios. O ideal seria evitar vê-la. Na sua idade temos muitos sonhos, pasme, eu fui capaz até de mandar uma carta a um programa de televisão por causa de uma dançarina... Mesmo que vc chegue um dia a estar com tal moça, se ela realmente corresponder aos seus anseios, há um perigo na relação consanguínea e isso tb vc terá de atentar, no entanto essa não é minha área, de forma que pouco opino, mas de qualquer forma busque tb essa consequencia, e cuidado com os demais conselhos que te dirá 'siga seu coração'.

Eu digo, siga a razão acima de qualquer sentimento.

• meu pai e minha mãe São primos e se não fosse pela atitude do meu pai eu não estaria aqui hoje, pense nisso

• Olha, você já tá se alto torturando faz tempo,

eu quando gostava de um menino e ele namorava, eu fiz de tudo pra esquece-lo, mais eu não conseguia de jeito nenhum, e quanto mais eu via ele mais aquilo aumentava o menino me deixou sem chão, só que por eu ser timida nunca revelei nada pra ele e depois de um tempo ele começo a me ignorar e isso so judiava de mim, então eu fui obrigada a tomar uma atitude aceitar que aquele sentimento me fazia mal, e tirar todo o engasgado que eu tinha.

Eu fui falei tudo, no momento acho que ele queria rir, ok eu fiz papel de tola, mais o alivio que me deu, parecia que um peso tinha saido de mim.

Então acho que você vai ter que ir e falar tudo, se não der em nada é porque não era pra ser.

• Cara não perde tempo não, diga a ela que vc a ama, vai saber se não se passa o mesmo na cabeça dela! Agora o maximo que pode acontecer é vc ganhar um não, mas vc deixara ela a par da situação e após isto o destino se encarregará de cuidar do resto! Boa Sorte!

• O melhor é conversar com ela, aproveite um momento que vocês estejam a sós, ou a convide para jantar em algum lugar e seja fofo, leve umas flores a ela, e conte o que sente, é pior se deixarmos aqui dentro nos machucando, nos fazendo passar vontade e nos fazendo chorar, pegue no rosto dela e fale que não te más intenções, que não temos culpas das escolhas do coração e que simplesmente aconteceu, tal que acontece algo mais ?

Boa sorte querido, espero ter ajudado *-*

• ISSSSSSSSSSSSSSSSSSSO É CONTRA A LEI...................... mais tudp que é contra a lei é mais gostossoo hahahahahahahahahahahahaahahhaahaha....................

tambem ja gostei do meu primo mais depois eu me afestei dele e tudoo ficou normal

• si voce ve que ela curti voce pega ela da nada

come ela namora boa sorte

• Pega ela.

Sign In or Register to comment.