O que vcs acham do windows 8?

Será que compensa fazer a migração?

Pelo visto a interface vai ser muito diferente.

Comments

• Falando sério... qual seria a vantagem pense bem o win 7 é ótimo (melhor seria o Ubuntu..) se alguém fala que o windows sete da trabalho digo com clareza que a pessoa não sabe usar mas vamos ao que interessa primeiro seu pc aguenta o win8 tem memoria suficiente seja memoria rom ou memoria RAM outro detalhe os sistemas operacionais quando são lançados a melhor opção para o usuário comum e esperar um pouco eu como usuário avançado pois trabalho com isso dentro de empresas digo não acredito que eu vá usar o win8 a não ser que seja um segundo sistema instalado so para testar mesmo mas pelo que já vi iiiiii

• Eu testei a versão final dele no Virtual Box e não gostei!

• Ainda não testei , nos foruns da vida está empatado muitas pessoas dizendo que está ruim e outras que está bom , mas todos concordam que para dispositiveis moveis (smartphones , tablet ) ele está ótimo .

• Bom, eu não recomdaria ele agora, ele é muito diferente e bem avançado então talvez você possa ficar um pouco confuso e perdido. Por iquando ele ainda e muito pouco usado. pelo menos eu não recomendaria agora.

*-*

• olha não sei,mas tem gente dizendo que não gostou,se o 7 no meu já me deixa de cabelo em pé,não vou tentar nem o 8

Sign In or Register to comment.