Podes passar o sinal vermelho depois da meia noite sem levar multa?

Comments

  • Podes deste que nenhum guarda esteja olhando e nenhum radar esteja monitorando.

    Pela lei, não pode passar sinal vermelho em qualquer tempo.

    Vá devagar ao se aproximar de um sinal vermelho a noite e espere o mesmo ficar verde, assim vc não levará multa e nem ficará a mercê de bandidos.

  • Olá! Consegui recorrer algumas multas de trânsito com os materiais deste site aqui abaixo. Se te interessar acesse o link:

    Fonte(s):

    http://bit.ly/1pFfIJX

  • A administração do trânsito em uma cidade compete à Prefeitura

    Recomendo q procures a Secretaria de Transporte do teu Município e faça esta indagação por escrito, exigindo resposta

    Se a resposta for pela possibilidade de atravessar o sinal vermelho, à noite, a fim de evitar perigo a sua segurança, sem sofrer multa, guarde o documento para defesa em processo administrativo, caso venha a sofrer multa

  • Não quero nem saber se levo multa ou não, eu passo mesmo! Melhor pagar multa do que ser assassinada.

  • Você não é obrigado a ficar parado, reduza a velocidade olhe, verifique se não vem nenhum veículo na preferencia deste, e siga a diante, caso chegue multa, você pode contestar a multa, pois passava da 00h e o lugar tem fama de ser perigoso.

  • que eu saiba não...

    mas nesse Brasil maravilhoso...

    o que seria mais plausível fazer?

    pagar uma multa 'aviltante' e se sentir roubado pelo governo...

    ... passando o sinal vermelho...?

    ou correr o risco de ser assaltado e roubado por um ladrão?

    qual a melhor opção?

    opção A opção B

    um beijo

  • Aqui no Rio de Janeiro pode...

    Até mesmo depois das 22:00 hr

    Valeu

  • Se o sinal não tiver câmeras de filmagem, até pode, mas não é aconselhável. Se tiver câmeras vc. será multado eletronicamente, independente da hora que for. E se por ventura vier outro condutor na outra pista, vcs. com certeza vão colidir. Abçs.

  • Poder até q pode mas sem que algum policial estiver olhando, mas eu acho que o sinal tem q ser respeitado mesmo se nenhuma pessoa estiver na rua pois se voce passa no sinal vermelho e um cara q nem loco de tao rapido passar vc bate e é prejuizo

Sign In or Register to comment.