Eu explodi o portão da casa do meu vizinho com fogos de artificio ?

No ano novo eu comprei um monte de fogos de artificio pro ano novo ai na hora de mirar para o céu eu eu sem querer chutei o negócio que atira os fogos e explodi sem querer o portão da casa dele , e agora ele tá me cobrando por issow , eu não tenho dinheiro e o portão da minha casa não cabe na dele o que eu faço me ajudaaaa

Comments

• Todos os anos é a mesma história: gente sem juizo e - na maioria- tb sem recursos para pagar os prejuizos q causam com os seus foguetes mas com dinheiro para comprá-los...Os hospitais ficam cheios de gente sem dedo, sem olho e, pior, crianças feridas. Fogos de artifício devem ser manuseadas por profissionais e não por qualquer manezinho.. Mereceu, não? Se teu vizinho não for tb pobre como vc e for um bom sujeito talvez esqueça a cobrança mas certamente sempre terá uma péssima opinião a teu respeito. Se for rigoroso, vai fazer um B.O. e poderá te processar para cobrar o prejuizo...

• Legal mas eu escrevo rindo! Tudo nesta vida tem solução, fale com ele que vai pagar, da maneira do possível e este possível quem sabe é vc!

• Ué tem que pagar um portão novo pro cara. Vizinhos afff... Os meus me deixaram doente, de verdade.

• Oh louco meu, brincadeira, isso não é coisa que se faz.

• seu fudeo :p pede um empréstimo seila

Sign In or Register to comment.