Que perceba que algumas coisas são sagradas (na hora que a gente assiste futebol...queremos mesmo ver o jogo e não conversar sobre a relação, ou o última que a sua amiga fez, ou qualquer coisa que não seja futebol e se a gente parece hipnotizado, não leve pro lado pessoal...isso passa depois de 90 min)
Comments
Ele deveria ser Bonita
ser legal e bem comportada
não dar Bobeira e ter pensamentos positivos
à mais fácil falar o que eu não gosto:
Não gosto de mulher que bebe bebidas alcóolicas;
Não gosto de mulher que grita em público;
Não gosto de mulher infiel;
Não gosto de mulher fofoqueira...
bonita,cinsera,nao metida, nao escandalosa,****** com migo
Bem humorada (claro damos um desconto na época da TPM)
Que saiba cobrar aquilo que ela também deve estar disposta e ceder (ex. eu não posso ter amigas, mas ela pode ter amigos?)
Não pode ser fresca (nojo com tudo...cheia dos não me toques)
Que saiba verbalizar o que sente; um clássico que já aconteceu com todo homem, de repente a gente se vira e tá lá nossa namorada de braços cruzados e fazendo bico...perguntamos "que foi?" e daà vem o sonoro "NADA" (que a gente sabe que é alguma coisa, mas a gente jamais advinha e acaba tendo que se desculpar por algo que a gente nem sabe que fez, ou quando fez)
Que saiba que discussão é em particular (nada pior que menina ou mesmo menino que fica fazendo cena na frente de todos)
Que perceba que algumas coisas são sagradas (na hora que a gente assiste futebol...queremos mesmo ver o jogo e não conversar sobre a relação, ou o última que a sua amiga fez, ou qualquer coisa que não seja futebol e se a gente parece hipnotizado, não leve pro lado pessoal...isso passa depois de 90 min)
Não importa muito o que ela vista, o importante mesmo é que ela saiba se arrumar rápido (lógico que um vestido sexy aqui, aquela saia que deixa seu bumbum ainda mais atraente ali, ou aquele decotinho incrivelmente provocante acolá sempre agrada, mas depois que o homem realmente gosta de uma mulher...as vezes até de pijama de flanela a achamos incrivelmente atraente)
O certo é não escolher como ela deveria ser porque cada pessoa tem sua personalidade seu carater se fomos desenhar um modelo de namorada ou namorado perfeito o amor de verdade não aconteceria seria artificial não seria legal o bom é ter opiniões diferentes debater saudavelmente é aconselhar um ao outro é viver um namoro verdadeiro e não querer um namoro perfeito ,nunca queira um namoro desenhado e nunca queira desenhar sua namorada pra que ela fique do jeito que quer porque vai acabar desgostando dela ta ? VIVA A VERDADE NUNCA A MENTIRA DE UM SER QUE à ARTIFICIAL TA ? ABRAÃOS
essa garota já existe
ela tenque ser
bonita
legal
simpatica
timida
que gosta de futebol
e que torça para o palmeiras
No máximo 5 cm menos do que a minha altura, eu prefiro morenas, cabelos longos.
nada de mini-saia ou shotinho, calça pelo menos para sair comigo.
comportamento de gente né.
EU QUERIA QUE ELA FOSSE DO JEITO QUE EU GOSTO!!!
Campanha não responda perguntas idiotas!!!!!
vo nao minha muié não deixa nao eu responder essa idiotice
QUE NÃO FOSSE O OPOSTO DE MIM