Vc acham que é um ``mal necessário``. Consumir produto pirata, pelo preço alto dos originais.VEJA?

Uma famíli com renda mediana, popular. Que se comprar dvds , cds e etc. Originais..vai comprometer a renda, par sustento da família. Vcs acham que tendo esta maneira para ser ter lazer. Vale consumir. Todo mundo tem direito ao lazer. Vcs neste caso, também consumiriam.Sinceridade nas respostas. Não estou fazendo apologia ao crime, e sim, uma enquete para refleção da injustiça social no país. Bjs e tenham uma ótima semana.

Update:

Sinceridade.Faz anos que não sei o que é comprar dvd e cd original. não sinto orgulho disso. Pô é muito caro.

Comments

  • Olha Clarice se o meu DVD , aceita pirata , porque vou comprar o original , ao contrario disso eu economiso uma boa parte em dinheiro.

    ☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

    ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...

    (¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijos...!!!♥♥♥

    ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.-´¯`-.♥¸.•*´εïз¨`*•...

  • com certeza! se tirassem a metade dos impostos daria para comprar original!!

  • vc tem razão ,são tantos impostos que o jeito e apelar e virar um capitão gancho.

  • E mesmo sabendo que os CDs DVDs estãso caros e que o salario que a maioria ganha é muito baixo e não dá para se dar a esse luxo de comprar produtos originais com este preço eles não se consientisão....

    Por isso que não acho errado a compra e venda de pirataria!!!!

    Beijos

  • Acho que o que é certo é certo! não existe meio crime, e comprar produtos piratas é um meio deste.

    Pobreza não é sinal de falta de carater, se não pode comprar não compre!! quando criança, passei inumeras vontades de consumo e nem por isso fiquei menos feliz, existem inumeros meios de lazer, mas financiar o mundo do crime com certeza não é um deles!!injustiça social sempre existiu, mas não podemos pagar o mal com o mal!!

  • Oi amiga vou lhe responder com todas sinceridade, eu acho que a culpa da pirataria são dos próprios donos do original, sei que fica caro para fazer mais geralmente eles tem muita grana com tantos outros sucessos que deveriam pensar em vender num preço mais barato ao povão, mas nunca eles fazem isso por que querem para eles ficarem cada vez mais ricos então colocam aquele preção, quer saber eu compro pirataria mesmo, e sempre tive a sorte de funcionar muito bem, beijos, e me desculpe pela minha opinião sincera.

  • O governo e artistas acham que se terminar com a piratária . o povo vai comprar os produtos origináis, como é que o povo vai pagar mais de 20$ por um cd ou mais de 40$ por um dvd , é óbvio que se terminar com a piratária o povão não vai comprar , quem hoje compra produtos piratas sabe oque esta comprando , eu não compro produtos piratas, porque são de pouca qualidade e nem originais por serem muito caros no caso cds e dvds, de mim artistas e governo não ganham nada.

  • num ponto sim i em outro nao.....

    as coisas originais sao mto caross...

    cds, dvd, enfimmm mtas coisa..

    ai o povao apela pra coisa pirata...

    bjosss

Sign In or Register to comment.