conflitos de hardware?

como eu faço para descobrir se ha um conflito de hadware por exemplo, um drive de cd-rom e um gravador de dvd como eu descubro se ha conflitos entre eles na configuracao ou etc

Comments

• 1º vc clica na tecla do seu teclado que tem a bandeira do windows 2º pause break que fica em cima das setinhas ok vc seguara o da bandeira e aperta pause break.....

vai abrir a janela: propriedades do sistema* ai vc clica em wardware*gerenciadoe de despositivos.....oque estiver com ( ? ) amarelo e pq esta em comflito ok !!! para resolver clique com o botão direito do mouse e clique na opção*verificar se há alterações de hardware.

ok !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• clique em Iniciar>painel de controle>Desempenho e Manutenção>Sistema>Hardware>Gerenciador de disositivos>na janela que abrir clique em>Unidades de Cd/DVD>se houver um sinal de (?) amarelo é porque há um conflito de hardware.

para resolver clique com o botão direito do mouse e clique na opção>verificar se há alterações de hardware.

• Clique com o botão direito em cima de Meu computador no desktop e vá em Propriedades. Clique na guia Hardware e depois vá em Gerenciador de dispositivos. Os ícones que estiverem com uma exclamação ou enterrogação em cima é pq não está funcionando corretamente. Vc pode clicar com o botão direito em cima do dispositivo e ir em Propriedades que ele mostra se o mesmo está funcionando corretamente ou se tem algum conflito.

• Em Meu COMPUTADOR Clique com o lado direito do Mouse - Propriedades - Hardware - Gerenciador de Dispositvos o que tiver com ? INTERROGAÇÃO É PORQUE ESTÁ EM CONFLITO É SO REMOVER E REINICIAR O COMPUTADOR QUE DETECTA AUTOMATICAMENTE.

Sign In or Register to comment.