conflitos de hardware?
como eu faço para descobrir se ha um conflito de hadware por exemplo, um drive de cd-rom e um gravador de dvd como eu descubro se ha conflitos entre eles na configuracao ou etc
como eu faço para descobrir se ha um conflito de hadware por exemplo, um drive de cd-rom e um gravador de dvd como eu descubro se ha conflitos entre eles na configuracao ou etc
Comments
1º vc clica na tecla do seu teclado que tem a bandeira do windows 2º pause break que fica em cima das setinhas ok vc seguara o da bandeira e aperta pause break.....
vai abrir a janela: propriedades do sistema* ai vc clica em wardware*gerenciadoe de despositivos.....oque estiver com ( ? ) amarelo e pq esta em comflito ok !!! para resolver clique com o botão direito do mouse e clique na opção*verificar se há alterações de hardware.
ok !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
clique em Iniciar>painel de controle>Desempenho e Manutenção>Sistema>Hardware>Gerenciador de disositivos>na janela que abrir clique em>Unidades de Cd/DVD>se houver um sinal de (?) amarelo é porque há um conflito de hardware.
para resolver clique com o botão direito do mouse e clique na opção>verificar se há alterações de hardware.
Clique com o botão direito em cima de Meu computador no desktop e vá em Propriedades. Clique na guia Hardware e depois vá em Gerenciador de dispositivos. Os Ãcones que estiverem com uma exclamação ou enterrogação em cima é pq não está funcionando corretamente. Vc pode clicar com o botão direito em cima do dispositivo e ir em Propriedades que ele mostra se o mesmo está funcionando corretamente ou se tem algum conflito.
Em Meu COMPUTADOR Clique com o lado direito do Mouse - Propriedades - Hardware - Gerenciador de Dispositvos o que tiver com ? INTERROGAÃÃO Ã PORQUE ESTÃ EM CONFLITO Ã SO REMOVER E REINICIAR O COMPUTADOR QUE DETECTA AUTOMATICAMENTE.