Tenho um amigo que todo mundo fala que ele está jogando no outro time.?

Todo mundo fala que ele enviadou, mas é um cara muito legal e vive me chamando para tomar chopp na casa dele. Será que ele quer me dar? Ajudem-me.

Comments

• Não é porque uma pessoa é gay que ela vai querer sair transando com todo mundo por ai, deixa de ser preconceituoso e respeite seu amigo

• e você ja parou para pensar se você quer comer ou dar pra ele.

cada coisas

• É Lógico Que Não !

Isso É Ridículo !

É Incrível Como As Pessoas Em Pleno Século 21 Ainda Nutrem Esse Tipo De Preconceito Absurdo !

Primeiramente Que Você Nem Ninguém Tem Absoluta Certeza Do Homossexualismo Do Seu Amigo ,

Isso Por Enquanto , É Somente Fofoca De Gente Que Não tem Nada Melhor Pra Fazer A Não Ser Cuidar Da Vida Dos Outros ...

E Se Ele Realmente For Homossexual , Não Tem Nenhum Motivo Pra Você Se Afastar Dele ...

Ou Maliciar Os Convites Dele ...

Pois Pelo Visto Ele Nunca Te Deu Motivos Aparentes Pra Pensar Que Ele Estaria Interessado Em Você !

E Se Isso Te Incomoda Mesmo , Você deveria Tomar A Atitude Adulta E Sensata De Sentar E Conversar Abertamente Com Seu Amigo Sobre O Assunto, Pois Se Você É Amigo Dele Mesmo ,

Essa É A Atitude Correta A se Tomar !

E Se Ele Disser Claramente Que É Sim Homossexual , Mas Não tem Nenhum Tipo De Intenção Com Você ... Não Tem Motivo Pra Maiores Discussões E Assunto Encerrado !

Mas Se Por Acaso Ele Disser Que Sente Algo A mais Por Você ,

É Super Simples De Resolver, É Só Você deixar Claro Que Você Não Aceitaria Isso E Ponto E Do Mesmo Jeito Que Você respeita As Opções dele, Ele Deveria Respeitar As Suas decisões !

Tenho certeza Que Vocês Dois Como Dois Homens Adultos E De Bom senso, Chegarão A Um Acordo Sensato !

O Que É Ridículo Acontecer , São Essas Fofoquinhas E Brincadeirinhas Bestas Piadinhas E tal ...

• antes de cair com o julgo direto, analise os fatos (o social, na maioria das vezes, erra)

o social julga as pessoas por ser (simplesmente) diferente. É provável que ele é um pouco diferente dos demais com formalidade, princípios, ações, disciplina, enfim...

me add no msn para eu tentar te ajudar, pois dedução sem fatos é considerada ilógica e indução dependerá do seu modo de vida ( e principalmente dele)...

[email protected]

• É CADA UMA

VCS SÃO AMIGOS

QUAL PROBLEMA DE VC IR NA CASA DELE E TOMAR UMA CERVEJA

SE VC PERCEBER QUE ELE QUER TE DAR

CAÍ FORA

• Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... cê tá perdido amigo... bôa sorte! Eu acho q ele qué te dááááááááááááááááááá...

Começa a olhar prá ele com outras intenções, só prá vc descobrir!!!!

Sign In or Register to comment.