Valendo 10 pontos!!!?
Boa tarde, pessoal!
Uma garota estaria tendo atitudes pra lá de meio estranhas pra cima de mim.... tipo à de ficar me olhando, algumas vezes e sempre quando pegava ela me olhando, procurava desviava o olhar!
Quando eu estava por perto, ela ficava meio nervosa ( não no sentido de ficar ignorante ou com raiva, não era de ficar no pé dela, pelo contrário, respeitava bastante o espaço dela). As amigas dessa garota, faziam um verdadeiro alvoroço( bagunça), quando me viam na faculdade! Uma amiga dela ficou me encarando uma vez uns dias atrás, achei uma coisa meio estranha, ficar me olhando! Durante aproximadamente 2 dias, foram a mesma coisa, fui reparando com mais atenção, pra ver, se eu estava certo ou realmente era coisa da minha cabeça, mas parece que essa amiga está sabendo de uma coisa.
Sei, que, a garota que pode estar afim, pode ter falado ao meu respeito para às amigas, só pode, porque, pelas forma como as amigas dessa garota me olham, só não sei, se foram coisas boas ou más. Houve uma ocasião, quando fui embora da faculdade de carro com minha irmã, o carro passou perto da garota, aí essa garota me viu e desviou o olhar de nervosismo! No dia que essa garota pegou elevador comigo,esboçou uma reação de nervosismo, achei que ela iria pegar o próximo, mas acabamos pegando o mesmo elevador.
Sempre, que essa garota me via na faculdade, batia aquele clima de nervosismo! Não sabia realmente, o por quê de tudo isso!
Alguém poderia me explicar? Por que, essa garota fica tendo essas reações na minha frente?
Comments
Boa tarde
Pelo que você descreve aqui parece que ela realmente está afim de você acho que ela pelo jeito que você fala,é uma pessoa tímida que ao ver você morre de vergonha e por isso esse nervosismo todo...
Com certeza ela deve ter falado de você para as amigas dela... por isso a amiga dela te encara,quem sabe ñ é uma maneira da amiga dela estar te dizendo:Minha amiga está afim de você e aí qual é a sua?
Se você estiver afim dessa garota,tente puxar um papo com ela ou se aproximar,tentar uma conversa e sacar alguma coisa dela,se você ñ tiver nenhum interesse nela simplesmente a ignore.
Boa sorte.
Meu caro. Ao invés de ficar perguntando você não acha que deveria tomar uma atitude mais concreta? Se você também gostou da garota, chame-a para conversar. Em uma conversa você pode saber se ela está afim ou não. Acho melhor que ficar nessa dúvida entre o que pode ou não estar acontecendo. Já pensou se ela está querendo dar um sinal para que você tome uma atitude e chegue nela? Mulheres gostam de homens com atitude então esqueça a timidez e chegue logo nela. Boa sorte.
ÃÃÃÃ...rapaz!
demorou para você chegar junto heim?
Se a garota fazer o seu estilo, converse um pouco (comprimente-a), chame-a para sair.....nessas horas que temos que mostrar a pegada!
(E capricha, porque com certeza ela vai comentar com as amigas todos os detalhes depois...rs)
*isso se as reações forem realmente do jeito que você descreveu*
cara, se vc acha que pode gostar dela também, vc tem que converasr com ela. Ela pode estar gostando de vc. Você pode perder um grande amor se ficar calado. Falo por experiência própria.
Desculpe, mas não vou ler isso
crianças
Ela está afim de você, e já falou para todas suas amigas, só isso!
Bem Vindo ao mundo das mulheres kkkk
kara chega nela pra conversar,até pq ela não vai te da um pataso não tem o pq..puxa um assunto legal ve como ela é e se baseia em um assunto ou pergunta oq ela faz,ou pede uma informação,(mesmo vc sabendo)seria uma boa
boa sorte...
ela deve tar afim de vc
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Me ajudem