Gostaria de uma opinião de vcs sobre a teoria da criação e da evolução!?

Grato pela s resposta que forem postas...

Update:

Em quais vcs acreditam?

Teoria da criação: aquela que deus criou o adão e Eva!

Ou a teoria da evolução: diz que o homem evoluiu do macaco!

Comments

• Bom, acho que a cidadã que respondeu a pergunta não sabe oq é lógica...

não existe lógica na teoria religiosa...e sim a fé...que é simplesmente acreditar em alguma coisa que naum se vê....então, como naum se sabe se é verdade, se existiu ou não, vc tem fé na teoria religiosa, não lógica!

Eu creio na teoria da evolução das espécies, pois é provada....

Não descarto 100% a teoria religiosa, mas não acho que tenha sido dessa forma, aliás, existem estudos que datam a época de adão e eva, e existem crânios humanos mais velhos que essa data...isso prova que naum viemos de adão e eva.

Muitas religiões foram criadas a partir de diferentes formas de interpretação da bíblia...oq as religiões pregam podem não estar certas, ou apenas uma estar certa e as outras não...

• Teoria da evolução.

• Primeiramente segundo a teoria de evolução o homem não evoluiu do macaco, mas sim ambos tem um ancestral em comum. Quanto à criação, em minha modesta opnião acredito que ela deva ser vista de forma espiritual (o sopro de vida, exencia divina que apenas o homem possui), é obvio que o processo de formação da terra ocorreu em bilhões de anos e não sem sete dias, mas para quem acredita em Deus, pode-se justificar que como um ser eterno, o tempo é imensuravel.

• A teoria da evolução é correta, diz que o ser vivente veio de algum lugar, as vezes não concordo que um microorganismo vai se evoluindo até chegar ao que é hoje, mas se este mesmo organismo for evoluindo até chegar a uma minhoca, o que vem depois, uma minhoca evoluida que pensa? E o homem, segundo a teoria veio do macaco, e o macaco, antes de ser macaco o que era, se formos aprofundando mais e mais ao passado vamos chegar a um raio de luz, assisti a algumas partes da teoria da evolução e tudo começou com o cosmos, por particulas vindo de lá e em contato com a terra começou a aparecer todos seres viventes até chegar aos dias de hoje. abraços

• Não há a fantasia do Eden do Adão e Eva. Há um estudo honesto de Darwin com a Evolução das espécies, o resto é para adormecer criancinhas

• Olha só me parece mais lógica e teoria religiosa, porém acredito tmb na posibilidade de associação das duas, pq Deus criou Adão, Eva, Plantas e animais, e dentre os animais existiam macacos, e daí podem ter evoluídos alguns seres....

Sign In or Register to comment.