O Amor dexa Rastro? Ajudem aii tô confuso!?
É o seguinte! Um ano atrás , eu gostava de uma Garota(EP), e conversei com ela pelo face, tava tudo bem! So q uma "amiga"(J) da minha Irmã! Tava completamente apaixonada por mim! E eu tinha olhos pra outra, acabou q a mina(EP), eu tava qrendo, deu tudo errado quando fui me encontrar com ela !maas percebi q a amiga(J) da minha Irmã gostava de mim msmo,e ñ conseguia desfaça! *Confesso q eu so pensava em curti!, mas minhas atitudes amadureceram*
Deixei o Tempo passar! quando passava na Rua via a (J) e ela figia q ñ me via! quando passava descabelada na rua,e me olhava, arrumava o cabelo na mesma hora, ou ia por outro caminho! Me parecia q ela ainda gostava de Mim, so q qria me esqueceer! E ela ainda faz isso*eu ñ falo muito com ela* e sei ela é muito Timida! Com tudo isso acabou q eu tô apaixonado por ela, axo q marquei a vida dela? O amor dexa rastro?
Comments
Acho que vc ainda tem chance. Meninas timidas gostam de meninos que são legais com ela. Tente se aproximar mais dela, peça ajuda da sua irmã. Diz que acha ela bonita e tal.
Coisa importante, perguntas
Com grande desejo, queres saber
Resuma a tua vida, em um ponto
Para que, algo por ti, eu possa fazer
cara vc é otaku, af
Que?????