se o que você viveu com essa pessoa que ama foi bom...sinta-se feliz...ela te deixou uma marca boa...pense positivamente rs
no inÃcio vai doer?mto...vai parecer que nosso coração foi triturado
mas...tenha certeza que vão ter pessoas que vão te amar sempre sempre...e elas vão te ajudar nesse quebra cabeça...tenha ele 2,50,100,1000 ou 5000 peças...
Comments
Eu diria que é quase tarefa impossível Dii! Se o amor é VERDADEEEEIRO mesmo!!!
Por mais que esqueçamos um pouco a pessoa....ele sempre fará parte da nossa vida...sempre estará guardadinha no coração!
bjoka amore♥
sabe Dii..
há muito tempo atrás,disse para um garoto muito especial que o amor não acaba nunca,é eterno...o que muda é a forma de amar..o amor se transforma,mas não desaparece...
ouso dizer que a gnt não aprende a amar nunca...o amor é um eterno aprendizado,e SEMPRE estaremos matriculados nessa escolinha rs
dizem que quando a gente de fato aprende algo,nunca esquece..
então sinto muito dizer isso Di...mas você nunca esquecerá alguém que ama...
será que é algo bom ou ruim?não sei dizer..
se o que você viveu com essa pessoa que ama foi bom...sinta-se feliz...ela te deixou uma marca boa...pense positivamente rs
no inÃcio vai doer?mto...vai parecer que nosso coração foi triturado
mas...tenha certeza que vão ter pessoas que vão te amar sempre sempre...e elas vão te ajudar nesse quebra cabeça...tenha ele 2,50,100,1000 ou 5000 peças...
saiba que sou uma dessas pessoinhas viu?
bjks,fica com Deus
Bem difÃcil sim.
Melhor nem pensar nisso..
Bom domingo
AMIGO ESSA Ã DIFÃCIL MESMO... COMO ESQUECER ALGUÃM QUE AMAMOS?
é
"Amar é fácil
o difÃcil e esquecer"
faze oq nééh??
não mandamos no coração:(
Com certezaa Diii...isso é uma tarefaa muitoo complicadaa..eu que o digaa...hehe.
Até por que quando amamos alguém, não tem como esquecer...a pessoa sempre irá vim em nossos pensamentos,feri o coração...por mais que não queiramos...eu ahco que isso é impossÃvel, esquecer alguém que amamos...pois amores não se esquece.
BjUu...=)
sim
é uma das tarefas ou senão a mais dificil que existe
esquecer alguem que se ama não é moleza
é difÃcil não lembrar de quem nunca se esqueceu!
mas acho que o tempo é o senhor da razão e ele é capaz de tudo.
OLha é como é difÃcil, mas se aprendemos a amar com certeza aprendemos a esquecer, td é uma questão de tempo na vida.