Olá! Gostaria de saber se posso usar essas pedras no aquário?
in Pets
Quando comprei o meu aquário, me venderam também umas pedrinhas verdes, que eu descobri por aqui q elas deixam a água alcalina. Agora meu aquário está quase sem pedras. Eu gostaria de saber se essas pedras (que está nesse link) podem ser usada em aquário. Elas deixam ou não a água alcalina ou ácida?
Obrigada
******Não é virus****
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=41...
Update:A minha dúvida é quanto as pedras q estão na foto do link. As pedras verde eu joguei fora.
Comments
O IDEAL EM TERMOS DE PEDRAS, SÃO PEDRAS DE RIO, AQUELAS REDONDAS BONITAS, COM MUSGO, OS PEIXES GOSTAM , TUDO EM AQUÁRIO É PRECISO DEIXAR OS PEIXES SE ACOSTUMAREM DEVAGAR, O MEU AQUÁRIO TEM 100 LITROS E METADE DELE , DO MEIO PARA O FUNDO É SÓ PEDRAS E PLANTAS, EU FAÇO O MEU AQUÁRIO PARA OS PEIXES, NÃO PARA MIM, CRIAM DEMAIS OS FILHOTES SE PROTEGEM NAS PLANTAS E PEDRAS, E CRIA DEMAIS BELEZA MESMO......
Você pode sim usar essas pedras para enfeitar seu aquário, sem prejudicar em nada seus peixes. Mas só isso.
Olha, sempre use pedras naturais mesmo. As coloridas são tingidas e podem comprometer a qualidade da agua. Agora , essa pedras aà alcalinizam a agua. Então é melhor que tenha espécies de agua alcalina ok?
abraço.
Nao, li em um livro que elas sao as melhore pedras para aquario.
Você pode sim usar as pedras verdes, mas para prevenir que não solte nenhuma toxina coloque pedras de rio.
Você encontra para se vender em lojas de animais
essas
http://www.ecomarine.com.br/images/cascalho-de-rio...
Não custa caro aki no Guaruja eu comprei 1Kg por 2,00
O seu peixe e betta ???
se for torço para que você de uma vida de uns 7 anos para ele
BJAO
use pedras de rio q naum solta nada e deixa o aquário mas bonito cascalho natural
Pode sim..desde que sejam muito bem lavadas pois elas tem aquele pozinhu q acaba sujando a agua...
São as melhores pedras para se usar,quartzo também e pedras de rio.
Aquelas pedrinhas coloridas,que tem aquela cor bem forte,alem de soltarem a cor na agua,também acabam matando os peixes,elas são lindas mas não use em aguarios..
espero que tenha esclarecidooo
xD
Olá. Bom, é só uma idéia tá? Eu comprei umas pedras coloridas para o meu aquário mas elas eram tingidas e soltavam a tinta.
Ai eu troquei por pedras naturais brasileiras. São mais bonitas e não prejudicam os peixes ou outros animais.
Eu encontrei em uma casa que vende artigos religiosos, cada pacote custava em torno de nove reais, (dois foram suficientes e meu aquário era grande). Tinham vários tamanhos e cores e a luz refletia com a claridade, dando um efeito muito bonito, ficou lindo!!!
oi
as pedras normais podem ser usadas,elas não deixao a agua acida nem alcalina e deixa o aquario bonit!
não entendo muito disso mas creio que sim