O que eu devo fazer agora?
Gente, eu e meu namorado estávamos na sala conversando, daí tocou a campainha e ele foi correndo atender, só que eu parei a perna de brincadeira e ele caiu feio, tipo machucou o nariz, a boca e o queixo. E lógico ficou muito irritado comigo, me xingou, ficou muito nervoso e não quis mais atender a porta. Daí eu fui ajudá-lo né com os curativos, ele tava histérico, deixou eu nem colocar a mão nele e mandou eu ir embora da casa dele aos berros em plena chuva. Eu tô ligando pra ele faz uma cara de tempo e ele não quer me atender, disse que eu só faço otarice, mas não foi por querer, foi um impulso assim, não quis machucá-lo. O que eu faço agora para ele me desculpar?
Comments
RSRSRSRS
Espere a raiva dele passar.
Q depois ele pode até rir de tudo isso.
Q brincadeira tbm né...
Pow..vc não sabe o qnt eu to rindo.
Deve ter sido legal...pena que deu m... depois
Ele não deve ter um bom humor.
poxa vc e má.
KKKK.....que brincadeira besta....peça desculpas e diga que foi um ato infantil e que vc não sabia que ia acabar nisso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc e **** em
Onde é que vc tava com a cabeça?
Agora, tenha paciência e espere a raiva dele passar, o que pode e DEVE demorar um pouco, já que todas as vezes em que ele sentir dor lembrará de que ele deve isso a vc.
Depois de passado algum tempo, procure-o e se desculpe com sinceridade e veja se há espaço para uma reconciliação. Se não, esqueça-o. Mas se sim, creio que seria bom vc rever seu comportamento, já que não é normal uma pessoa intencionalmente derrubar outra.
Ademais, se ele disse que vc vive fazendo "otarice", o teu histórico não deve ser muito bom.
Boa sorte. Mude. Fique na paz.
Q brincadeira + idiota!
Affffff.... criancice
Dá um tempinho até o xilique dele passar!
Foi sem querer neh, fazer o q?
Deixa daki a pouco passa, e presta mais atenção nas suas brincaeirinhas moça heheh
Boa sorte lá
Diga o que acabou de me dizer.
Não foi por querer, foi um impulso, que não quis machucá-lo....
Peça desculpas, dê mil beijinhos...mas, dê um tempinho para que ele se acalme, ou peça um amigo em comum dar o recado, já que ele não quer te ver.
Espero que tudo se resolva.
Fique com Deus,
Josephine
O tempo cura os machucados e a raiva!
affe
ok
é então
complicado ein
se isso foi a brincadeira nem quero ver quando vc estiver furiosa
mas ok vamos lá...não tem o que alguém possa dizer que faça com q ele te perdoe... só ele pode fazer isso, afinal ele quem foi a vitima da sua "brincadeirinha". vai pedindo desculpas, vai lá tentar cuidar dele, vai concertar o que fezm e não faça nada igual ou parecido... esse tipo de brincadeira é mui perigosa, brinque de outra forma, de cainho, cocegas até... esconde esconde, mimica, mas não essas coisas que podem dar um risco de saúde...espero ter ajudado