O que eu devo fazer agora?

Gente, eu e meu namorado estávamos na sala conversando, daí tocou a campainha e ele foi correndo atender, só que eu parei a perna de brincadeira e ele caiu feio, tipo machucou o nariz, a boca e o queixo. E lógico ficou muito irritado comigo, me xingou, ficou muito nervoso e não quis mais atender a porta. Daí eu fui ajudá-lo né com os curativos, ele tava histérico, deixou eu nem colocar a mão nele e mandou eu ir embora da casa dele aos berros em plena chuva. Eu tô ligando pra ele faz uma cara de tempo e ele não quer me atender, disse que eu só faço otarice, mas não foi por querer, foi um impulso assim, não quis machucá-lo. O que eu faço agora para ele me desculpar?

Comments

• RSRSRSRS

Espere a raiva dele passar.

Q depois ele pode até rir de tudo isso.

Q brincadeira tbm né...

Pow..vc não sabe o qnt eu to rindo.

Deve ter sido legal...pena que deu m... depois

Ele não deve ter um bom humor.

• poxa vc e má.

• KKKK.....que brincadeira besta....peça desculpas e diga que foi um ato infantil e que vc não sabia que ia acabar nisso.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc e **** em

• Onde é que vc tava com a cabeça?

Agora, tenha paciência e espere a raiva dele passar, o que pode e DEVE demorar um pouco, já que todas as vezes em que ele sentir dor lembrará de que ele deve isso a vc.

Depois de passado algum tempo, procure-o e se desculpe com sinceridade e veja se há espaço para uma reconciliação. Se não, esqueça-o. Mas se sim, creio que seria bom vc rever seu comportamento, já que não é normal uma pessoa intencionalmente derrubar outra.

Ademais, se ele disse que vc vive fazendo "otarice", o teu histórico não deve ser muito bom.

Boa sorte. Mude. Fique na paz.

• Q brincadeira + idiota!

Affffff.... criancice

• Dá um tempinho até o xilique dele passar!

Foi sem querer neh, fazer o q?

Deixa daki a pouco passa, e presta mais atenção nas suas brincaeirinhas moça heheh

Boa sorte lá

• Diga o que acabou de me dizer.

Não foi por querer, foi um impulso, que não quis machucá-lo....

Peça desculpas, dê mil beijinhos...mas, dê um tempinho para que ele se acalme, ou peça um amigo em comum dar o recado, já que ele não quer te ver.

Espero que tudo se resolva.

Fique com Deus,

Josephine

• O tempo cura os machucados e a raiva!

• affe

ok

é então

complicado ein

se isso foi a brincadeira nem quero ver quando vc estiver furiosa

mas ok vamos lá...não tem o que alguém possa dizer que faça com q ele te perdoe... só ele pode fazer isso, afinal ele quem foi a vitima da sua "brincadeirinha". vai pedindo desculpas, vai lá tentar cuidar dele, vai concertar o que fezm e não faça nada igual ou parecido... esse tipo de brincadeira é mui perigosa, brinque de outra forma, de cainho, cocegas até... esconde esconde, mimica, mas não essas coisas que podem dar um risco de saúde...espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.