Eu cito como exemplo a auto medicação...remedios.
E voce? carnaval, futebol?
ficar indignado com os acontecimentos mais ver tudo passar pela janela admitindo que podia ser diferente , que isso nao poderia acontecer, etc...
sem contar no futebol, cerveja e carnaval
BUNDA e FUTEBOL
Acho que gosta de sofrer, pois vivemos colocando os mesmos polÃticos corruptos de volta no poder.
Falando apenas por mim, do Brasil.
Jurisprudêncio
eu acho que o brasileiro gosta mais de viajar...
Mulher ,sombra e cerveja gelada e yahoo. hehehe abraços marcão (OBS, chingar minha sogra também).
De levar vantagem em tudo..Lei de Gerson...Tenho visto alguns programas americanos e vejo como são muito mais altruistas que nós.Tem gente que não gosta de suas atitudes.
Esperem os chineses tomarem conta do mundo e vamos sentir saudades deles.
liberdade!!!!
Na boa eu tenho 46 anos e vejo o seguinte: Nós os brasileiros gostamos mesmo é de ter seu dinheirinho no bolso e poder tomar uma cervejinha no final de semana com aquele churrasco.
Olha que trabalhei em varios Estados e sei o que estou falando...
Salvador,Aracaju,São Paulo"São José dos campos,Mato Grosso, Aqui no Rio De Janeiro"Macaé,Angra dos Reis,Meguel Pereira,Caxias,Nava Iguaçu,Bangu,Campo Grande RJ,Meier,Piedade, Engenho de Dentro,Barra Da Tijuca, Ilha Grande Angra entre outros...
Eu vejo assim e o resto é o resto...
Uma musica boa e anbiente com samba ou pagode ou MPB
Ja nos faz muito bem...
Durante toda semana trabalhamos e nos finais de semana é só alegria!!!
Brasileiro gosta de cerveja, futebol e mulheres!
Comments
ficar indignado com os acontecimentos mais ver tudo passar pela janela admitindo que podia ser diferente , que isso nao poderia acontecer, etc...
sem contar no futebol, cerveja e carnaval
BUNDA e FUTEBOL
Acho que gosta de sofrer, pois vivemos colocando os mesmos polÃticos corruptos de volta no poder.
Falando apenas por mim, do Brasil.
Jurisprudêncio
eu acho que o brasileiro gosta mais de viajar...
Mulher ,sombra e cerveja gelada e yahoo. hehehe abraços marcão (OBS, chingar minha sogra também).
De levar vantagem em tudo..Lei de Gerson...Tenho visto alguns programas americanos e vejo como são muito mais altruistas que nós.Tem gente que não gosta de suas atitudes.
Esperem os chineses tomarem conta do mundo e vamos sentir saudades deles.
liberdade!!!!
Na boa eu tenho 46 anos e vejo o seguinte: Nós os brasileiros gostamos mesmo é de ter seu dinheirinho no bolso e poder tomar uma cervejinha no final de semana com aquele churrasco.
Olha que trabalhei em varios Estados e sei o que estou falando...
Salvador,Aracaju,São Paulo"São José dos campos,Mato Grosso, Aqui no Rio De Janeiro"Macaé,Angra dos Reis,Meguel Pereira,Caxias,Nava Iguaçu,Bangu,Campo Grande RJ,Meier,Piedade, Engenho de Dentro,Barra Da Tijuca, Ilha Grande Angra entre outros...
Eu vejo assim e o resto é o resto...
Uma musica boa e anbiente com samba ou pagode ou MPB
Ja nos faz muito bem...
Durante toda semana trabalhamos e nos finais de semana é só alegria!!!
Brasileiro gosta de cerveja, futebol e mulheres!