Mulhres de todas as idades o titio João quer saber a opinião de Vocês?

Vc pousaria nua, como vc vê esta situação.

O que vc acha das mulheres que usam seu corpo belo para tal feito.

Onde estudo tem umas mulheres que fazem isso pra pagar a faculdade, e falam para os familiares que onde estudam estão se dando bem no trabalho.

O que vc me diz de sua opinião, na visão de mãe , amiga, vizinha avó, tia.Eu preciso ouvir vcs. E qual o futuro de quem adota esta linha, de emprego. Se fosse sua filha, e descobrice qual o conselho que daria. Caso fosse a última a saber.

Não me levem a mau só tenho curiosidade sou neutro nestes assuntos, mas quando envolvem familiares minha cabeça muda.

Update:

Titio é por cusa de meu sobrinho me lembrei dele.

Comments

  • Tio é ótimo , mais tio não faz meu gênero não mais quem sou eu pra julgar alguém ,se fosse minha filha não gostaria de ser a última á saber não , sinceramente creio que da maneira que crio minha filha sei que não seria a última á sazer ,mais procuraria ajudar tentando achar outros meios viáveis de arrumar dinheiro , não sou contra ,mais a mulher hoje em dia esta tão exposta , tão vulgar que fico até com vergonha de ser mulher , as pessoas só poderam querer respeito se respeitarem a si primeiro . Bjs tio !!!!

  • Eu não pousaria por dinheiro nenhum .Se a gente não se dá o respeito que dará por nós.A vida é dificil para todos se observarmos todos os vencedores históricos eles não se propuseram a nada disso.Com a luta e garra e caráter eles conquistaram grandes fortunas.O fato de você não ter dinheiro não ser um milhionário não o impede de manter sua integridade para vocÊ e para com seus familiares.

  • Pessoalmente, nao posaria..

    Mas confesso que um convite desses, deve mexer bem com a questão da vaidade, independente da grana que pode proporcionar..

    Essa minha posição nao vem de pudor pela nudez, ja falei aqui que gosto de praias de naturismo e me é mais fácil me despir do que me vestir, na frente dos outros..

    Mas o tratamento que é dado a essas imagens, e o uso..

    nem sempre é bonito, geralmente é vulgar e depreciativo..

    E acho mesmo que esse é o grande lance!

    A grana pode vir de várias fontes, mas a opção por posar nua, tem muito mais com vaidade..

    Mesmo as mais pudicas, adoram fantasiar em botar pra fora a fatal, a poderosa...

    Ou nao?

    E essa coisa de fortunas pra posar nua, é folclore, acho que a oferta hoje é bem maior que a procura..

    Beijos

  • Estamos no Século XXI. Posar nua é a coisa mais normal do mundo. Quem tiver um corpo lindo, na minha opinião tem mais é que mostrar. Mas isto tem que estar bem resolvido na cabeça da pessoa, por que a vida dela não será mais a mesma depois que aparecer na banca sem panos para cobrí-la.

    Se minha filha fosse gata eu deixava ela posar sim, se quisesse. Mas eu ia junto no dia do ensaio! Lógico!

  • E difícil dizer, mas eu não aconselharia minha filha a posar nua di forma alguma mas tb não iria proibir apenas me certificaria si a equipe que iria trabalhar com ela é seria e tb a ajudaria a escolher as fotos evitando assim que minha filha fique esposta di uma forma vulgar.

    e tb contrataria um bom advogado para tratar do contrato dela.

  • Olha, sinceramente, não faria.Meu corpo nem minha mãe vê ow,rs!! Meu corpo é somente p/ meu marido. Pelo fato de vulgarizarem o corpo feminino, ser objeto sexual dos homens. Isso é desculpa, mulher reservada não faz isso, pq sabe que terá mtas consequências, tipo, nossa, fez isso fácil fácil pra ganha dinheiro, então, ela vem fácil fácil pra qq um, é só joga charme que tá na minha cola, entendeu?!

    A mulher paga sua faculdade, mas, isso não é garantia de meprego não! Isso se chama glamour, mas, é só momento. Se tivesse uma filha, aconselharia que seria difamada, e traria alguns problemas que poderam a marcar no resto da vida, mas enfim, a vida é dela =]

    De boa, não faria mesmo... mas, vai da cabeça e princ. do $$ que a pessoa vai ganhar, cada um é cada um!!.

  • Eu não tenho coragem nem material.

    Mas quem tem um corpo bonito, não vejo problema algum.

    Existe sempre um produto porque existem os consumidores.

  • se fizesse uma lipoescultura, com certeza posaria. A opinião das pessoas mudam quando tem dinheiro em jogo. Podem ser contra mas, quando se veem beneficiados pelo pagamento das fotos vão achá-las lindas.

  • Eu sempre quiz posar nua... tirar umas fotos artísticas... acho que seria legal... se me pagassem então hauhauhauahua ia ser melhor ainda... sei lá... acho que depende muito do tipo de foto né (eu faria se fosse um book pessoal - meu)... imagina... todo mundo vendo sua intimidade -- só de pensar eu já fico com vergonha -- mas sei lá.... Se minha filha recebesse uma proposta dessas não sei qual seria a minha reação... mas eu a deixaria livre pra ela escolher....

    Acho que a beleza deve ser explorada e valorizada sim... não só monetáriamente ($$$) valorizada no sentido de admirada mesmo...

Sign In or Register to comment.